Dirigi até o refúgio que era onde Maeve estava. Justin ficou em silêncio durante o caminho, a única coisa que disse, era que a perna estava doendo, então o ajudei a descer do carro, e os seguranças deles todos apontaram as armas para mim.
— Rapazes, não precisa disso - Rodei os olhos.
— Está tudo bem, abaixem as armas - Justin pediu e eles obedeceram.
Entramos no elevador e poucos segundos depois, a porta se abriu, passamos pelo largo corredor e chegamos na sala.
— Graças a Deus - Chaz disse aliviado.
— Você está bem? Chris perguntou e eu soltei o ombro do Justin.
— Sim, estamos bem - Olhou para mim.
— Maeve, você está bem? - Perguntei e ela confirmou com a expressão furiosa.
— Hailey como teve coragem…
— Coragem de que Kendall? Eu não matei o Justin, ele está aqui, vivo, inteiro, completamente - Dei de ombros.
— E o Scott? - Khalil perguntou de braços cruzados.
— A Hailey o matou - Todos olharam para mim espantados.
— Não era para matar? - Cruzei os braços.
— Não colocando o Justin em perigo - Khalil se aproximou. — Você é uma vadia folgada, toda vez que você está perto, acontece alguma merda, se o Justin tivesse morrido, eu…
— Ia me matar? - Ri debochada.— Khalil eu não tenho medo de você, e me chamar de vadia não me ofende.
— Eu acho bom você meter o pé daqui - Me encarou encostando o corpo em mim.
— Ou o que? - O empurrei. — Você vai me bater Khalil?
— Chega, para Hailey - Chris pediu entrando na minha frente.
— Eu não fiz nada com esse idiota, e a próxima vez que você encostar em mim Khalil…
— Hailey vamos embora - Maeve se levantou. — Eu não confio nessa gente, estavam todos aqui confabulando uma forma de te render caso fizesse algo com o protegido aí, aqui não é seguro.
— Ninguém aqui vai fazer nada com a Hailey - Justin falou com tranquilidade. — Eu fui de livre e espontânea vontade - Disse olhando para mim.
— Confiou nela? Você pirou Justin? - Chaz perguntou sem acreditar. — Ela matou o Clyde ontem a noite, qual é o seu problema?
— Chaz eu não tenho que te dar explicações, aliás a nenhum de vocês, e eu acredito que vocês tenham trabalho a fazer, o tráfico não se sustenta sozinho, e eu não tenho que lembrar isso a vocês - Estalou o dedo. — Circulando, não quero ninguém aqui antes das 17:00h, depois, a gente conversa sobre tudo isso.
Assisti eles deixando a sala e os olhos furiosos de Khalil sobre mim. Kendall ficou ali de braços cruzados com a cara de sempre, me olhando furiosa.
— Você some por nove meses, e quando eu tenho notícias notícias suas, é de que você sequestrou o Justin e o levou para uma emboscada? - Se aproximou. — E não venha com essa história de que não ia matar ele, porque a dona ladra aqui, deixou claro qual era o plano.
— Kendall, vai acreditar se eu disser que não ia matá-lo de jeito nenhum? Não vai, porque vocês acham que eu só me importo comigo, então eu não vou me desgastar para explicar uma coisa que você não vai acreditar - Dei de ombros.
— Você está bem Justin? - Ela perguntou fazendo uma leitura detalhada nele.
— Eu estou bem Kendall, não se preocupe. Mike mande vasculhar a área do galpão dos ratos - Justin pediu e se sentou. — Se tiver um corpo lá, se livre dele, coloque fogo, enterra, não sei, faz o que achar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murder Love
FanfictionHailey Baldwin é uma assassina de aluguel, temida pelo legado de sua família, ela foi contratada, para exterminar o maior traficante do Canadá. Determinada a cumprir sua missão, a jovem de 22 anos se muda para Toronto, e passa a monitorar de perto o...