É difícil fechar ciclos, é difícil recomeçar, é difícil deixar para trás o que por anos foi tudo o que te manteve viva, mas as vezes é necessário.
Justin estava ansioso pelo casamento de Ryan e Maeve, ele tinha tremenda afeição por casamentos. Maia estava ansiosa para entrar com as alianças, ela ensaiou inúmeras vezes com a Kendall e ainda repassava sozinha. Eu estava processando o fato da Maeve estar se casando.
Se foram mais três meses, a vida estava tão diferente, eu não era nem de longe a pessoa que era quando cheguei em Toronto e muito menos Maeve. A minha loira estava 100% mudada e feliz, e eu estava feliz por ela embora, eu achasse cedo ainda para ela se casar, mas as pessoas não tem medo de casamento como eu.
Ryan estava nervoso, errando as palavras, confundindo os nomes, conferindo o terno, checando o relógio, me perguntando pela milésima vez se Maeve não tinha desistido. Cada vez que eu aparecia no salão do refúgio, ele vinha com uma teoria do porque ela estava demorando, a minha paciência já estava se esgotando, porém eu entendia que ele só estava nervoso.
Chaz estava correndo com a Maia e Khalil não parava de comer. Kendall parecia a dona da festa, pois nada podia estar fora do lugar em sua presença. Kylie estava com Christian, o que era muito peculiar ainda, mas eu não julgava. Maeve estava emotiva e chorava a cada dez minutos. E eu concluía mais uma vez que nunca iria me casar, pois todo aquele clima me deixava estressada.
Entrei com Maeve a levando até o "altar" ela estava feliz e emocionada e eu podia ver as mãos do Ryan tremer, eles não tiravam os olhos um do outro e aquilo amoleceu meu coração, não mais do que ver Maia entrando toda concentrada como o ensaiado, vestindo um lindo vestido rosé que a deixava ainda mais linda do que já era. Me posicionei ao lado do Justin e o pastor, disse breves palavras me deixando entediada, e logo começaram a falar os votos.
Ambos emocionados fizeram seus votos com muita dedicação, deixando Kendall emotiva e Justin animado, eu estava aliviada por não ser eu ali tendo que dizer alguma coisa ensaiada para o Justin.
Foi lindo, devo admitir, e quando o pastor os declarou marido e mulher, houve palmas sincronizadas, um beijo de tirar o fôlego e uma breve chuva de arroz.
Saímos do salão e festejamos ao casamento dos dois. Uma festa sem defeitos.
Estávamos na área externa, a música alta, risadas, conversas intermináveis. Boa parte dos funcionários da Drew estavam por ali. Me sentei com os de sempre, e numa saída do Chaz para acompanhar a Maia até a cama elástica, me deparei com o celular dele vibrando sobre a mesa. Peguei rápido achando que era o meu, eram iguais, afinal ele me deu o celular. Olhei a tela e vi algumas mensagens, me espantei ao ver a foto da minha irmã no perfil do remetente, só então notei que o celular não era meu, pois minha irmã e eu só falávamos raramente e sobre o Peter e seu contato em meu telefone não tinha um emoji de coração.
Não precisei ler a conversa para saber do que se tratava, não sei o que senti, mas me chateou. Deixei o celular na mesa e olhei para o Justin que disfarçou quando viu minha cara.
— Você sabia? - Perguntei sem olhar para ele.
— Eu disse para ele te contar que você ia acabar descobrindo…
— Todo mundo sabia? - Maneei a cabeça.
— Hailey eles se gostam - Deu de ombros.
— Legal, minha irmã e meu melhor amigo, eu nem sei o que pensar - Rodei os olhos.
— Qual o problema? - Fez uma careta.
— Não sei, talvez ela saber de mim a vida toda e não ter feito questão de me procurar, talvez o fato dela ter me machucado de inúmeras formas…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murder Love
FanfictionHailey Baldwin é uma assassina de aluguel, temida pelo legado de sua família, ela foi contratada, para exterminar o maior traficante do Canadá. Determinada a cumprir sua missão, a jovem de 22 anos se muda para Toronto, e passa a monitorar de perto o...