Era aniversário de Hailey, o pessoal da Drew, cantou parabéns logo que ela chegou pela manhã. Maeve até tentou convencê-la de ir para casa descansar, aproveitar seu aniversário, mas a loira não quis, ela passou o dia em seu escritório. Fez um resumo daquele ano enquanto tentava se concentrar no trabalho.
Na sala de Maeve, estavam Ryan e Justin falando sobre negócios quando Maeve propôs uma festa surpresa no fim da noite. Fez algumas ligações e todos concordavam.
— Não contem comigo - Disse Justin atraindo o olhar de Maeve.
— Justin é só um bolo e…
— Eve, eu acho que se a Hailey desse uma festa, eu não seria convidado, então, eu não vou - Deu de ombros e Maeve revirou os olhos.
— Tudo bem, não quer ir, não posso te obrigar, mas uma hora ou outra, terão que se falar, se comunicar, e resolver o problema entre vocês.
— Maeve eu já terminei todos os relatórios, não tem nada aí que eu possa fazer para passar o tempo? - Perguntou Hailey entrando na sala sem bater na porta. Então se calou ao ver que a amiga não estava sozinha. — Desculpa, eu volto outra hora.
— Não precisa sair Hailey, eu já estava indo - Justin disse mas ela saiu mesmo assim.
Ele foi atrás dela impaciente. Ela andava rápido, fez a curva passando pela máquina de café, pela mesa de Diana e então entrou em seu escritório.
— Você pode parar de agir como se eu não existisse… Já saímos da vida um do outro, podemos parar de agir assim - Ele disse entrando em seguida. — Hailey eu estou falando com você - Ela olhou para ele.
— Eu sei, eu consigo te ouvir, eu só acho que não preciso te responder, ou começar uma conversa com você sobre algo que não tem a menor importância. Não tenho o que falar com você Justin, nada do que você diz, soa interessante para mim, então, se eu posso evitar falar com você, eu vou fazer - O respondeu seca, ele maneou a cabeça.
— Não precisa me tratar assim, olha só eu fui um imbecil, me desculpe pelo que fiz…
— Vai pedir desculpas para mim? Se economiza Justin, não seja patético, você deve desculpas ao Ryan e até onde eu sei, você não se desculpou… Olha só, eu não vou mesmo te ouvir, então você pode sair e me deixar em paz.
— Ryan não quer me ouvir…
— Com toda a razão, você nem precisou socar minha cara para que eu não quisesse olhar na sua, imagina ele.
Justin ficou em silêncio por um segundo e ela ignorou por completo a presença dele.
— Hailey já se passaram três semanas, e você segue sem olhar para mim, você não me da chances de sequer me desculpar. Eu estou arrependido…
— Justin, isso não é mais importante, você não é mais importante, quando vai entender isso? Nada do que você disser vai mudar minha decisão. Acabou. Sai da minha sala, me deixa em paz - Disse com frieza olhando diretamente para ele.
Os olhos dele marejaram, e por uma fração de tempo ela quase deixou seu personagem de lado.
— Você está me machucando - Disse cansado.
— Eu não ligo! - Maneou a cabeça desconcertada, então ele assentiu.
— Tudo bem, eu já vou. Feliz aniversário!! - Desejou e deixou a sala em seguida.
Ela fechou os olhos e quis bater em si mesma. Queria que tudo aquilo fosse verdade. Queria não se importar e sentir um mínimo desprezo por ele ou por suas desculpas. Mas não, era só teatro. Talvez a antiga Hailey realmente tivesse deixado de se importar tão rápido, mas ela já não era aquela Hailey a muito tempo. Ela amava aquele homem e por mais que não tivesse qualquer esperança de tê-lo outra vez, queria poder passar por cima de toda a mágoa, e ouví-lo, desculpa-lo sem alimentar seus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murder Love
FanfictionHailey Baldwin é uma assassina de aluguel, temida pelo legado de sua família, ela foi contratada, para exterminar o maior traficante do Canadá. Determinada a cumprir sua missão, a jovem de 22 anos se muda para Toronto, e passa a monitorar de perto o...