08

1.8K 108 266
                                    

As coisas estavam resolvidas com os russos, e com Scott sabendo que eu não iria cumprir com o combinado, eu comecei a cogitar ir embora, já que Justin parou de entrar em contato comigo e eu não tinha mais nada pendente em Toronto. Fora que, quanto mais eu ficava ali, mais eu me apaixonava por ele, e mesmo que indiretamente, tudo aquilo estava me machucando cada vez mais, e eu não sabia como conciliar tudo, ir embora era o jeito mais fácil de me livrar daquele sentimento.

Li e reli o contrato que Ryan me passou, estudei os gráficos da empresa e marcamos uma reunião onde falamos dos requisitos e exigências de cada uma das partes. Justin não parecia nada interessado na reunião. Ele estava sentado na ponta da mesa batendo a caneta na borda no copo de vidro, jogado de qualquer jeito na cadeira, com uma cara de tédio e desinteresse, que me instigaram a prolongar a reunião, numa tentativa infalível de deixá-lo irritado.

Ele não parecia bem, seu olho direito estava roxo e notei que ele mancava quando entrou na sala de Ryan, mas decidi irritá-lo, pois ele mal olhou na minha cara e embora eu estivesse com raiva dele, o fato dele me ignorar, me incomodava.

— Eu estou de acordo com todas as cláusulas do contrato, não tenho nada a acrescentar. Sobre os próximos meses…

— Próximos meses? Vai discutir os próximos meses? - Justin interrompeu impaciente.

— Pretendo, algum problema Sr. Bieber? - Desviei o olhar para ele e ajeitei o óculos.

— Para que quer discutir coisas que nem aconteceram ainda? Você não pode esperar o relatório do próximo mês? - Indagou endireitando a postura, consegui deixá-lo irritado.

— Ah, não, você entendeu mal Sr. Bieber - Ajeitei os papéis. — Não quero discutir nada sobre o que será vendido, eu só quero colocar em pauta, que eu não estarei presente em Toronto nos próximos meses. Como conversei com o Ryan, eu não pretendo administrar a minha parte daqui, então a partir de hoje, nossas conversas serão por FaceTime, só quero tranquilizar vocês, eu vou cumprir com todos os requisitos do contrato…

— Espera, você vai embora? - Justin interrompeu e eu olhei para ele com uma interrogação meio "qual parte do que eu disse você não entendeu".

— Sim, eu já havia comentado que iria embora. Algum problema Bieber? - Ele ergueu as sobrancelhas incrédulo diante da minha pergunta.

— Ryan, pode nos deixar a sós? - Justin desviou o olhar para ele que não se opôs ao pedido, fechou o MacBook e se levantou.

— Nos falamos mais tarde Hailey - Ele disse deixando a sala.

— Quando ia me contar que ia embora? - Perguntou em tom bravo.

— Por que eu teria que te contar? - Franzi os olhos sem entender. — Aliás eu disse que iria.

— Por que? - Hesitou procurando as palavras e eu mexi as sobrancelhas esperando ele falar. — Porque você e eu temos um combinado, e você iria embora quando acabasse com o Scott.

— Temos? - Franzi o nariz. — Eu acho que não.

— Não se faça de desentendida Hailey - Alterou a voz.

— Eu não estou. Também achei que tivéssemos um combinado, mas você sumiu, você não olha na minha cara a duas semanas, não fala comigo, não me atualiza sobre nada, mesmo tendo atualizações. Eu achei que você estava deixando subentendido que eu estava fora - Dei de ombros. — Eu sei quando não sou bem vinda, eu não espero ninguém me expulsar, eu mesma saio Justin.

Ele ficou em silêncio e eu fechei o notebook e juntei minhas coisas que estavam sob a mesa.

— Eu não fui antes porque ainda tinha o contrato para assinar, mas agora eu não tenho nada para fazer aqui, então vou voltar para minha vida…

Murder LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora