O aniversário de Kendall este ano seria mais tranquilo. Talvez porque ela estivesse mais ansiosa para arrumar o quarto do bebê. Agora que já não era mais um segredo que ela teria uma menina, tudo estava acontecendo tão rápido em relação a isso. A festa dela seria mais familiar, ela propôs um jantar onde todos pudessem estar juntos em uma grande mesa, uma comida reconfortante, música e boas risadas. Sim, essa era a nova Kendall. Completamente afetada pela maternidade.
O jantar seria realizado no dia de seu aniversário, em sua nova casa, porque agora ela e Fai moravam oficialmente juntos.
Fora toda a euforia pela ideia de ter uma prima, Maia estava aprendendo a ler algumas palavras, então me pedia livros de histórias infantis, escrevia as palavras que aprendia em quadros, usava tintas coloridas para enfeitar cada tela. Minha casa não era mais a mesma desde que ela deixou de lado as horas que passava vendo filmes repetidos, para pintar palavras e enquadrar os quebra-cabeça que montava. Todo dia era algo novo no mundo dela e eu tentava acompanhar tudo, e sempre que me acostumava, ela já tinha inventado algo diferente.
Justin e eu não nos falávamos. Tudo o que precisava ser dito sobre trabalho, era passado por Diana ou Maeve. Nos negócios era pelo Chaz e sobre a Maia, Ronda passava recados um do outro sempre que precisava.
Com o passar das semanas, fui me acostumando com a ideia de que não tinha mais jeito, perdi as esperanças de chegar a algum lugar com ele, e passei a aceitar que o que tínhamos, havia de fato acabado.
°°°°°°°°
- E então? - Kendall deu uma volta para que eu avaliasse sua roupa. Estava linda, e eu sorri ao ver suas bochechas coradas.
- Você está linda - Ela sorriu um tanto tímida. - Thea te deixou mais linda do que já era, eu já amo essa menina, só pelo bem que ela tem feito a você.
- Você e o Justin foram as únicas pessoas que gostaram do nome - Ela disse frustrada. - Acha que ela vai gostar do nome?
- Não devia se importar com isso. Você está feliz com o nome, o resto não tem importância.
- Tem razão. Obrigada!
Desci com Kendall e a maioria dos convidados já estava ali, e o sorriso no rosto dela, me deixava feliz.
Maia estava com Peter brincando de correr. Alaia e Chaz trocavam carinho e eu conversava com Khalil sobre como o clima daquele ano estava diferente. Kylie estava comigo e Chris tentava uma reconciliação com ela. Os dois haviam brigado e ela estava ignorando ele por completo. Fai seguia Kendall por todo lado. Kriss estava ali com as outras irmãs de Kendall.
Ouvi o choro de Maia e meu coração disparou. Deixei a conversa de imediato e fui ver o que havia acontecido. Ela estava no chão, havia tropeçado e caiu. Peter estava do lado dela assustado e ela chorava desesperada.
A peguei no colo como primeira reação.
- Tá tudo bem - Beijei o rosto dela, geralmente isso a fazia parar de chorar. - Se machucou? - Perguntei e ela assentiu ainda chorando.
Subi as escadas para que o choro dela não incomodasse ninguém. Entrei em um dos quartos e a coloquei na cama. Seus joelhos estavam vermelhos e ela dizia sentir dor no pé. Fiz massagem para ver se ajudava. Notei que sua testa estava inchada.
- Maia precisa se acalmar para que pare de doer - Limpei suas lágrimas.
- O que aconteceu? - Justin apareceu ali e o choro dela aumentou. Passei as mãos pelo rosto já impaciente. - Tudo bem meu amor, fica calma, me conte o que aconteceu.
Ele simplesmente ignorou que eu estava ali e ela deu toda a atenção para ele. Me levantei e afastei deixando os dois. Respirei fundo. Cruzei os braços e assisti ela deixar de chorar e contar como tudo aconteceu. Ele deu beijinhos nos joelhos dela e fez cócegas em sua barriga. Ela deu um sorrisinho ainda manhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murder Love
FanfictionHailey Baldwin é uma assassina de aluguel, temida pelo legado de sua família, ela foi contratada, para exterminar o maior traficante do Canadá. Determinada a cumprir sua missão, a jovem de 22 anos se muda para Toronto, e passa a monitorar de perto o...