Na quarta-feira dia 29 de outubro, voltei ao refúgio e como o esperado, já estavam fazendo planos para a noite das bruxas, seria na boate do Justin, todos estavam empolgados, mas quando eu cheguei, o assunto morreu, então eu decidi que estava na hora de pedir desculpas, afinal, eu prometi a mim mesma que faria tudo direitinho.
— Olha só, eu não vou tomar o tempo de ninguém, vou ser rápida - Olhei para Kendall. — Eu quero me desculpar com vocês pelo outro dia, eu sei que cada um aqui tem uma função e eu prometo que não vou mais passar na frente de ninguém, me desculpem.
Concluí e analisei os olhares incrédulos e confusos sob mim, mas ignorei, eu não estava arrependida de nada, mas tive que fazer, então tentei ser convincente.
— Muito bem Hailey - Justin chegou por trás e segurou meus ombros.
— Tudo bem Hailey - Chaz falou sem jeito. — Isso já foi.
— É, já... Passou - Khalil coçou a nuca sem jeito.
— Bom, é isso, eu já vou, podem voltar ao assunto - Me virei e encarei o Justin.
— Vai ter uma festa na boate amanhã, é Halloween então… Coloque uma fantasia e divirta-se - Disse ele com um sorriso animado.
— Eu não gosto do Halloween…
— Mas eu gosto, e quero você lá com todo mundo, então você vai - Segurou meu queixo e balançou minha cabeça.
— Tudo bem! - Assenti. — Quer escolher minha fantasia?
— Vai me deixar fazer isso? - Sorriu malicioso.
— Claro, você manda - Semicerrou os olhos. — O que? Não é para eu obedecer? Estou ficando confusa.
— É claro que é, mas o vou deixar que escolha sozinha - Fez uma leitura em mim. — Vai sair?
— Vou jantar com a Maeve e com o Ryan - Respondi e ele franziu o cenho intrigado.
— Ryan? - Assenti. — Por que vai jantar com o Ryan?
— Porque ele é meu amigo - Dei de ombros. — E me chamou para jantar.
— Ah, ele te chamou para jantar - Disse em tom surpreso e eu ergui as sobrancelhas. — Se arrumou assim para ele?
Olhei para a minha roupa e depois para o Justin.
— Nós vamos no Alo, acha que é demais? - Perguntei confusa.
— Você está linda Hailey - Disse calmo e trocamos olhares por alguns segundos.
— Obrigada - Respondi colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. — Bom, eu preciso ir, nos vemos amanhã na festa.
Point of Vision Justin Bieber.
Hailey saiu e Fred a seguiu como sempre. Eu passei as mãos pelo rosto e olhei para frente, tinham quatro pares de olhos curiosos sob mim.
— O que? - Gesticulei esperando uma resposta.
— Por que eu tenho a impressão de que você não gostou nada disso? - Chris especulou curioso.
— Porque ele não gostou - Khalil rodou os olhos.
— Vai ver nem é o que você está pensando cara - Chaz comentou atraindo meu olhar.
— E o que eu estou pensando? - Ficaram em silêncio. — Foi exatamente o que eu pensei, nada. Dêem o fora daqui.
— Não pode expulsar a gente toda vez que fica irritado com a teimosa - Chris disse pegando a mochila dele. — Não temos culpa de nada disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murder Love
FanfictionHailey Baldwin é uma assassina de aluguel, temida pelo legado de sua família, ela foi contratada, para exterminar o maior traficante do Canadá. Determinada a cumprir sua missão, a jovem de 22 anos se muda para Toronto, e passa a monitorar de perto o...