16

1.5K 101 424
                                    

Na sexta-feira a noite, quando resolvi sair do quarto, onde fiquei trancada o dia todo ignorando meu celular e qualquer tentativa de alguém bater na porta. Maeve estava se arrumando para sair, então fui dar a notícia.

— Hailey, até que enfim - Disse ela me olhando através do espelho. — O que te deixou tão cansada? Nem vi você sair da festa.

— Eu saí mais cedo, precisei resolver um assunto - Me aproximei. — Preciso conversar com você, é rápido.

— Diz - Parou o que estava fazendo e me olhou apreensiva.

— Bieber conversou comigo, disse que viu seus desenhos - Os olhos dela se abriram um pouco mais. — Gostou é claro, e falou que se você voltar a estudar, ele pode contratar você.

— É sério? - Juntou as duas mãos na frente da boca e eu assenti dando meio sorriso, ela saltou dando um grito e me abraçou. — Obrigada,obrigada - Beijou meu rosto várias vezes. — Nossa muito obrigada, eu vou fazer isso, eu vou… Obrigada.

— Ah - Ela me soltou se lembrando de que eu não gostava daquele contato físico. — Tudo bem, não agradeça a mim, agradeça ao Ryan, ele mostrou os desenhos e deu a ideia - Os olhos brilhantes dela sorriram junto com seus lábios. — Justin confia muito nas ideias do Ryan, então… Agradeça e ele.

— Eu vou - Disse animada. — Vai sair?

— Vou comer alguma coisa e acho que vou ver o Fai - Contei. — Como foi a festa?

— Foi incrível, nossa o Chaz e o Chris são muito divertidos e o Justin - Gesticulou. — Eles são o máximo, eu adorei a noite com eles, sério.

— Que bom, eu fico feliz que esteja se dando bem com eles - Sorri de lado. — Eu vou lá, boa noite.

Deixei o quarto e desci até a sala, Kendall estava entrando, furiosa, como um raio.

— Kendall? O que houve? - Perguntei sem entender a pressa. Ela agarrou minha mão e saiu me puxando degraus acima.

Empurrou a porta do quarto que estava aberta e só então parou.

— Vai me dizer o que está acontecendo? - Perguntei espantada.

— Não diz nada ok? - Falou exasperada. — Não vamos dizer nada - Ela soltou minha mão e quando ia me virar para olhar para ela, fui agarrada sem aviso.

Kendall beijou meus lábios e eu sem entender nada abri os braços, eu realmente não esperava.

— Ken… - Falei tentando parar o beijo. — Espera - A afastei. — O que é isso?

— Hailey, não fala nada, você quer, Não quer? É isso que importa - Tentou me beijar e eu afastei o rosto. Ela estava atordoado, seus olhos vermelhos como os de quem havia chorado.

— Kendall - Segurei o rosto dela que olhou nos meus olhos. — Fica calma, me explica o que aconteceu?

— O Fai terminou comigo, terminou de vez e eu… Eu sei que ficar com você vai atingi-lo e eu preciso disso agora - Disse e eu abri a boca sem saber o que dizer. — Eu só pensei em você, como pensei em todas as vezes que brigamos, você é meu refúgio Hailey.

— Quer me usar outra vez? - Perguntei confusa. — Kendall vocês vão se acertar.

— Não importa, eu quero você - Deu de ombros. — Se fosse ele aqui, também não importaria, então por favor, só me beija eu preciso disso. 

— Olha só, você precisa se acalmar - Olhei em seus olhos. — Depois vai ver que não é isso que quer.

— É isso que eu quero sim, é o que eu quero, que o Fai quer, que o Justin quer, a gente quer você - Eu recuei e engoli a seco. — Uma migalha de você, só para… Ter você.

Murder LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora