No dia seguinte quando acordei, Justin já não estava na cama, e não nos vimos o dia todo, era domingo e ele iria passar o dia com os familiares, me parece que era aniversário de alguém da família da mãe dele, não sei ao certo, ouvi por alto.
Na segunda feira, eu tinha três reuniões então acordei bem cedo, me arrumei para ir para o trabalho, e quando desci, Chris estava jogado no sofá da sala de cueca e com duas mulheres dormindo no mesmo sofá. Havia garrafas de bebidas e coquetéis na mesa de centro e eu fiquei irritada com a cena.
Ok, eu não era dona da casa, cheguei bem depois aliás, mas aposto que se fosse eu ali deitada só de calcinha, com dois homens seminus como as mulheres estavam, haveria uma grande confusão. Ele tinha o quarto dele como todo mundo, e eu não estava nem aí se ele chegou antes de mim, não era a primeira vez que acontecia, das outras eu fiquei calada, mas dessa vez não.
— Christian - Chamei uma vez impaciente. — Acorda.
Ele virou para o lado e abraçou a loira que estava com os peitos a mostra.
— Christian Beadles - Falei alterando a voz. Ele abriu os olhos e colocou a mão na frente por conta da claridade, franziu o rosto. — Tem duas mulheres nuas aqui.
— Eu sei - Deu de ombros e firmou os cotovelos no sofá.
— Tá legal, já chega - Coloquei a bolsa no outro sofá. — Vocês duas, levantem e recolham as roupas, dêem o fora daqui.
— Ei, não pode fazer isso - Christian se levantou irritado. — São minhas amigas.
— Estão nuas no sofá que todo mundo senta - Cruzei os braços. — Estão esperando o que que vadias? Vamos - Estalei os dedos. — Circulando.
— Não, elas não vão sair - Ele disse alterando a voz. — Você não manda em porra nenhuma aqui, não vai me dar ordens.
— Não estou te dando ordens Christian, se quer vir para cá com garotas, leve-as para o seu quarto, ninguém é obrigado a chegar na sala e ver duas desconhecidas no sofá e você de cueca e pau duro - As duas mulheres se entreolharam e recolheram as roupas.
— O que está acontecendo? - Justin chegou na sala e as duas pararam o que estavam fazendo e entraram praticamente em posição de sentido. Eu rodei os olhos, a cena era patética.
— Hailey está implicando com elas - Disse ele e eu o encarei incrédula.
— Por quê? - Justin perguntou confuso e eu olhei para ele. — O Chris sempre fez isso, não vejo problema.
— Viu? O dono da casa não reclama, quem é você para reclamar? - Debochou com um sorriso irônico.
— Ah, então para vocês tudo bem uma mulher andando nua pela casa? - Perguntei irritada.
Khalil e Chaz chegaram na sala junto com a Kendall.
— São só… Peitos - Justin riu.
— Ah, são só peitos, que bom saber que não se incomodam, eu vou andar pela casa só de calcinha, o que acha de eu dormir no sofá assim? Vou chamar uns amigos também - Cruzei os braços. — Direitos iguais para todos.
— Ela tem razão - Kendall concordou e ele maneou a cabeça.
— Vocês duas, podem ir - Justin falou para as mulheres e elas obedeceram. — Você não vai trazer homens para cá Hailey, o Chris vai para o quarto dele da próxima vez.
— Você é uma vadia implicante - Christian vociferou irritado.
— É, eu sou mesmo, uma grande vadia, o que mais? - Me aproximei dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murder Love
FanficHailey Baldwin é uma assassina de aluguel, temida pelo legado de sua família, ela foi contratada, para exterminar o maior traficante do Canadá. Determinada a cumprir sua missão, a jovem de 22 anos se muda para Toronto, e passa a monitorar de perto o...