Hailey estava dirigindo em direção ao covil do Zayn, decidida a acabar com ele. Aquelas duas semanas serviram para ela ter a certeza de que precisava fazer aquilo. Havia se apegado a Maia e não aguentava mais a agonia de não saber até quando a menina estaria segura, não podia confiar que as coisas ficariam bem por muito tempo. Sabia dos riscos que corria indo até eles daquela maneira, mas não tinha medo, já havia feito aquilo tantas vezes, e agora tinha uma razão maior para seguir seu plano.
O celular tocou e ela atendeu sem olhar quem era.
— O que quer Alaia? - Perguntou bruta.
— Não é a Alaia, Hailey, onde você está? - Justin perguntou e ela nem se chocou por ser ele.
— Estou indo matar o Zayn - Disse tranquila.
— Hailey não…
— Justin eu não vou esperar o momento certo, esse é o momento, eu não vou deixar os dois ameaçarem a Maia. Estou a caminho, se quiser ir eu espero você, mas se for para me impedir, não tenta, porque eu já estou decidida.
— Tudo bem, vamos fazer do seu jeito - Cedeu por saber que ela não ia voltar atrás. — Vou para onde você está.
Hailey esperou por ele, estava focada, não ia deixar que nada a impedisse. Justin chegou no carro com o Mike, desceu e entrou no carro dela.
— Vai chegar lá e matar ele? - Perguntou nervoso.
— Vou, como sempre fiz…
— Ele é perigoso Hailey, não…
— Ele vai matar a Maia - Alterou a voz. — Vai matar você, eu não vou ficar de braços cruzados esperando isso acontecer. Eu pensei nisso por semanas, eu sei como entrar lá, eu sei como sair… Está ele e o meu pai, mas quando o Malik estiver morto,o Dom vai dar para trás porque ele sempre fez isso, como fez com o Disick.
— Tudo bem - Maneou a cabeça sabendo que não ia fazer com que ela desistisse. — Do seu jeito.
Hailey dirigiu concentrada, e Mike os seguiu dando cobertura. Ela estava tão focada, mal conseguia olhar para os lados. A primeira parte do plano estava funcionando. Chegaram e entraram pelos fundos, o homem que tentou impedir se deu mal, dali para frente, era manter os olhos abertos pois não seria fácil.
A definição de fácil pode ser diferente para Hailey que ia na frente derrubando quem tentava impedi-la de passar. Justin não estava surpreso com a forma dela agir, mas era a primeira vez a via tão determinada.
Foram surpreendidos pelo pai dela antes de chegarem no andar onde Malik estava.
— Onde pensa que vai? - O homem apontou a arma para ela.
— Eu vim negociar - Foi rápida na resposta.
— Você negociar? Por que eu acreditaria em você? - Perguntou lendo a expressão fria dela.
— Dom eu não vou falar com você, meu assunto é com o Malik - Deixou claro. — Se não me deixar passar...
— O que está acontecendo aqui? - Malik abriu a porta e recuou após ver os dois ali. — Hailey?
— Oi Malik - Sorriu. — Surpreso em me ver?
Passou pelo Dom e parou na frente do Zayn.
— Na verdade sim, eu esperava o Bieber, mas você, não - Fez uma leitura na loira. — Você parece bem.
— Eu estou ótima, mas não vim aqui para isso.
— Eu receio que veio pedir misericórdia - Entrou na sala dando espaço para que ela passasse. — Pela vida da menina, mas você me deixou bem irritado Hailey por atrapalhar os meus planos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murder Love
FanfictionHailey Baldwin é uma assassina de aluguel, temida pelo legado de sua família, ela foi contratada, para exterminar o maior traficante do Canadá. Determinada a cumprir sua missão, a jovem de 22 anos se muda para Toronto, e passa a monitorar de perto o...