POV'S Hailey Rhode
É extremamente tedioso ver os dias passar quando sua vida se torna um tédio. Eu estava ali, sentada com Maeve, Justin e Ryan em uma reunião que mais parecia uma conversa entre amigos, embora eu me sentisse fora daquele mundo. Minha cabeça estava no Brasil, na minha Lizzie.
Secretamente eu acionei alguns contatos no Brasil, eu precisava saber mais sobre a minha mãe, e quanto mais eu sabia, mas eu sentia vontade de conhecê-la.
Mamãe era dona de uma Confeitaria. Sua vida era sofisticada e ela era alguém importante no estado de Minas Gerais. Junto de minha avó que eu não conhecia pessoalmente, ela vivia em uma casa na cidade de Belo Horizonte, embora fosse de outra cidade, ali era onde viviam e tocavam a confeitaria. Não quis me aprofundar na vida pessoal dela, soube do trabalho e de como ela era querida por lá, e ver fotos em melhores qualidade, encheu meu coração de alegria.— Hailey - Maeve estalou o dedo na frente do meu rosto. — Onde estava? - Olhei para ela saindo dos meus devaneios. — Está com um sorriso bobo, está pensando em quem?
— Em quem? - Me ajeitei na cadeira. — Em nada, eu… Estava pensando que quero comer bolo.
— Você não gosta de doces - Justin lembrou com uma careta.
— É, eu não gosto - Falei para mim mesma e chacoalhei a cabeça espantando a ideia. — Falavam de algo importante?
— Do seu aniversário - Ryan comentou.
— É em dois dias - Maeve lembrou e eu entortei o maxilar e ergui as sobrancelhas. — Vamos dar uma festa.
— Nada de festas, nem bolo e nem parabéns, nada de lembrar que é meu aniversário - Deixei claro. — Nada de surpresas Maeve, eu não vou aceitar festas.
— Você é chata!
— Chata não, olha para minha vida, está tudo uma grande merda, eu não tenho o que comemorar - Rodei os olhos.
— Hailey, uma fest…
— Não Ryan, eu agradeço a intenção, mas eu não vou fazer ou aceitar uma festa - Fechei o notebook. — Fai mal fala comigo depois que transamos, Christian só me suporta por não ter opção, Khalil força a barra, mas ele e eu sabemos que não temos uma amizade, o Chaz… Bom o Chaz eu convidaria para minha festa. A Kendall não olha na minha cara a semanas, Ryan só quer uma razão para passar um tempo com você, e o Justin… Bom, com ele é sexo, brigas e vingança, não vou aceitar uma festa só porque vocês querem festejar. Façam isso, façam uma festa, mas não para mim.
— Você continua sendo uma cretina - Maeve falou irritada. — Só que agora vive com a cara amarrada sem nenhuma razão, você não conversa comigo, não quer voltar para casa, está mais fechada e parece que vive de luto…
— Ma…
— Não Ryan, me deixa falar - Ela se levantou e apoiou as mãos na mesa, curvou o corpo para frente e olhou para mim. — Você sempre fez o que quis com todo mundo, e ainda assim tem gente que gosta e se importa com você, a ponto de querer te animar, fazer uma festa de aniversário, porque agora você está aí, apagada, como se tudo o que fizesse fosse por obrigação. Eu não te reconheço mais. Em NY, você era outra, estava viva, mesmo sendo uma completa filha da puta, você ainda estava lá, sendo mal, limpando contas de empresários, matando mafiosos… Agora você vive trancada naquela mansão que vocês chamam de refúgio, você não tem mais graça, você não tem mais vida.
°•°•°•°•
Maeve desabafou e Hailey ouviu tudo em silêncio, ela tinha razão, em tudo, mas Maeve não sabia nada sobre o que Hailey estava sentindo, não sabia da real razão para Hailey estar daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murder Love
FanfictionHailey Baldwin é uma assassina de aluguel, temida pelo legado de sua família, ela foi contratada, para exterminar o maior traficante do Canadá. Determinada a cumprir sua missão, a jovem de 22 anos se muda para Toronto, e passa a monitorar de perto o...