— 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34…
— Hailey - Então a voz dele ecoou em meus ouvidos, vindo da direita junto de Mike. — O que faz aqui? - Ele segurou meu braço me fazendo parar de andar, seu olhar era frio assim como suas mãos.
— Justin - Falei fingindo surpresa. — Nossa, parece até que ficou nove meses esperando uma ligação que te avisasse que eu estava em um avião vindo para cá - Falei em tom de ironia e ele seguiu sério. — Por que tão sério? Não está feliz em me ver?
— Eu disse para não colocar os pés aqui - Lembrou falando entredentes.
— É eu sei Justin - Olhei para o Mike e ele parecia atento a todos que passavam. Fiquei de frente para o Justin e me aproximei, então usei a mão livre para pegar a arma em minha cintura e rapidamente coloquei o cano da arma dentro da calça dele que assustou. — Você precisa vir comigo - Falei baixinho e dei um sorriso ele cerrou o maxilar e apertou os olhos.
— Filha da puta, se atirar no meu pau eu acabo com você - Rosnou furioso.
— Eu odiaria fazer isso, então por favor, se livra do Mike e vem comigo - Olhei em seus olhos e ele engoliu a seco percebendo que eu não estava blefando.
— Tira a arma do meu pau e eu prometo que vou com você - Olhou para baixo.
— Se estiver mentindo, você vai me deixar muito irritada, e pode dar adeus ao seu brinquedinho - Dei um beijinho em seu rosto. — É ótimo te ver de novo.
— Mike, eu vou com a Hailey, vamos ter uma conversa - Ele disse tranquilo. — Peça alguém para te buscar.
— Tem certeza senhor? - Mike perguntou desconfiado.
— Absoluta, pode ir - Ordenou e o homem obedeceu.
— Se ele vier atrás da gente, a coisa vai ser muito pior, acredite.
Começamos a andar, como um casal. Porém, tinha uma arma na costela dele e uma tensão gigante entre nós.
Andamos por mais ou menos dez minutos até chegar no carro. Ele não reagiu. Eu esperei ele entrar e entrei em seguida.
— Pode me dizer o que está acontecendo? - Perguntou irritado.
— Dirige Justin - Ordenei voltando a apontar a arma para ele. — Saia do Aeroporto e entra na principal.
— Por que você voltou? Me diz logo o que quer aqui - Alterou o tom.
— Desative o GPS primeiro - Ele olhou para mim e eu sorri.
— Você está nervosa? A veia da sua testa está saltando descontrolada - Reparou depois de desligar o GPS. Começou a dirigir.
— É o seguinte Justin, eu não queria fazer isso, mas eu vou ter que matar você - Falei e ele me olhou de lado. — Scott está vivo.
— O que? Não é possível, ele morreu, eu estava lá, acharam o corpo dele - Disse desnorteado. — Você está blefando.
— Não, eu não estou, e acredite, eu queria que ele estivesse morto, evitaria tudo isso, e eu não teria que pisar os pés aqui de novo, mas ele está vivo, e está com meu pai de refém - Contei e ele maneou a cabeça.
— E fez você vir até aqui para me matar? - Riu sem acreditar. — Claro, e você veio.
— É, eu te mato e ele libera meu pai - Dei de ombros.
— E você acredita nisso? - Seu tom engrossou.
— Não, mas eu não vou deixar ele matar meu pai - Justin maneou a cabeça. — Vou matar ele em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murder Love
FanfictionHailey Baldwin é uma assassina de aluguel, temida pelo legado de sua família, ela foi contratada, para exterminar o maior traficante do Canadá. Determinada a cumprir sua missão, a jovem de 22 anos se muda para Toronto, e passa a monitorar de perto o...