Na sexta-feira, dia do evento cujo Maeve fez questão de relembrar a semana toda, eu passei o dia trabalhando. Estava exausta de toda aquela história com Malik, Justin mal falava comigo e aquilo era o que mais me incomodava.
Kendall conversou com ele, e segundo ela, ele estava cansado, cansado de tudo no geral, e isso me preocupava. Estávamos indo tão bem e de repente tudo voltou a ser como era antes, mas eu já esperava que ele fosse agir assim, na verdade eu esperei algo pior, um castigo, para ser mais não aconteceu.
No fim do dia Maeve me acompanhou até em casa. Me ajudou com o vestido e eu não estava nenhum pouco animada para ir ao evento. Estava com um pressentimento ruim, não sabia discernir o que era.
As horas tardaram e Justin não apareceu, então peguei o talão de cheques com Ryan, e Fred me levou ao espaço do evento.
O vestido era lindo, longo, uma fenda na perna, um decote sutil, representava bem a ideia da Maeve para coleção que estava criando. Passei pelo tapete encarei os fotógrafos como Maeve pediu, falei com a imprensa sobre o que eu achava do projeto, eles fizeram perguntas idiotas como sempre, e depois entrei no salão. A música era tranquila, tinha algumas celebridades ali, até a mãe da Kendall estava no local, mas me limitei a cumprimenta-la e segui meu caminho. Aproveitei o momento de discurso e da apresentação do projeto, para encher a cara de champanhe, era um espumante barato, mas serviu.
Caminhei pelo local como fazia em todo evento chato e demorado. Depois de assinar a folha de cheque e registrar o nome da Drew como uma das contribuintes, eu passei pelo lado mais vazio para sair dali o quanto antes, mas fui pega de surpresa pelo olhar estreito do Zayn para mim, e agradeci por Justin não estar ali.
°•°•°•°•°•°•
— Você está linda - Disse ele se aproximando.
Zayn estava machucado, e Hailey se lembrou do corte superficial na boca do Justin e comparou com os ferimentos dele. Não só o olho roxo, mas o corte na sobrancelha, na bochecha, e ela podia jurar que ele respirava com dificuldade.
— Achei que fosse te ver aqui, Hailey, ainda está em tempo…
— Zayn - Olhou nos olhos dele. — Não insista mais, não me procure mais, eu não vou ceder, não vou para o seu lado, isso está indo longe demais, desiste de uma vez, ou eu mesma vou acabar com você.
— Eu tentei Hailey, tentei te ajudar a sair fora desse lunático…
— Lunático é você, o que mais precisa acontecer para você entender que o Justin vai ganhar no final? - Riu. — Acabou Malik.
— Acabou sim - Justin chegou por trás e Hailey gelou por dentro. — E eu acho que ele entendeu isso.
Se virou e encarou o loiro.
— Eu já fiz a doação, vamos embora - Pediu tentando evitar um confronto.
— Você pode ir - Ele disse sem olhar para ela. — Eu não terminei aqui.
— Justin a imprensa está toda aí fora, aqui tem crianças…
— Desde quando se importa com isso? - Olhou para ela.
— Eu fui uma criança sentada em um desses bancos enquanto meu pai lavava dinheiro, eu me escondia embaixo de um deles quando dava merda, espero que isso responda sua pergunta.
Hailey esbarrou em Zayn e deixou o lugar. Entrou no carro com o Fred, e nem quis pensar no que aconteceria ali, ela estava farta de toda aquela história, se Justin queria matar o Malik, então que matasse, não importava mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murder Love
FanfictionHailey Baldwin é uma assassina de aluguel, temida pelo legado de sua família, ela foi contratada, para exterminar o maior traficante do Canadá. Determinada a cumprir sua missão, a jovem de 22 anos se muda para Toronto, e passa a monitorar de perto o...