Os dois chegaram no apartamento e jogaram as malas de dinheiro na cama dele. Hailey abriu uma delas e olhou para ele animada.
— O que vai fazer com tudo isso? - Perguntou a ele que andava de um lado para o outro no quarto segurando a arma.
— Por que seguiu com o plano se ele estava lá? - Perguntou largando a arma e indo até ela.
— Você não me mostrou ele, e eu o imaginava diferente. Achei que era um homem feio com cara de louco, não um… - Pausou por não achar adequado falar aquilo. — E qual o problema? Ele saberia quem sou eu, pelas câmeras.
— Flertou com ele Hailey? - Cruzou os braços. — Sério, você é inacreditável.
— Eu não flertei com ele - Riu forçando uma careta. — Eu dei uma coronhada na cara dele - Justin maneou a cabeça e passou as mãos no rosto. — Ei esquece isso - Pegou um bolo de notas, e jogou sobre a cabeça dele. — Deu tudo certo.
— Eu estou irritado, não estou no clima para isso - Falou bravo. — E você flertou com ele - Hailey rodou os olhos. — Ele retribuiu?
— Justin, ele só disse quem eu era e depois falou que eu estava cometendo um erro, eu não sei…
— Você nem faz um esforço para negar - Ela coçou a cabeça e bufou. — Estou preocupado com você, não era para ser assim.
— Você é um idiota do caralho - Perdeu a paciência. — Justin eu não sou uma criança, eu faço coisas assim desde sempre.
— Eu sei Hailey, mas…
— Não tem mais, você é igual a todo mundo que me subestima - Gritou se afastando dele. — Que porra, você estragou o clima.
— Ah, tinha um clima? - Cruzou os braços. — Comigo ou com o Zayn.
— Com o Zayn, aquele gostoso do caralho - Gritou irritada.
Justin respirou fundo. Não queria brigar, mas ela estava irritada e se ele tentasse contestar, ia acabar em briga.
— Você foi incrível lá fora - Disse em tom calmo. — Me desculpa.
— Não vem com essa voz mansa e sensual, não vou cair na sua - Cruzou os braços. Ele encheu as mãos com dinheiro e se aproximou dela.
— Não? - Umedeceu os lábio. — Olha para mim - O ignorou. — Hailey - A loira respirou fundo e cedeu, ele sorriu e soltou o dinheiro acima da cabeça dela, formando uma chuva de dólares.
— Acabou o clima, pode encher o quarto com isso, eu não ligo - Disse ríspida.
— Amor - Segurou o rosto dela. — Eu já pedi desculpas - Fez bico. — Me desculpa.
Hailey desviou o olhar e ele começou a beijar o rosto dela com carinho.
— Vai, me desculpa - Sussurrou prosseguindo com os beijos e ela acabou sorrindo quando ele beijou sua orelha. — Você acabou com aqueles caras - Mordiscou o lóbulo da orelha dela. — Me deixou tão excitado.
— Tira a roupa para mim - Passou os braços em volta do pescoço dele. — E eu desculpo você.
— Chantagem Hailey Rhode? - Franziu os olhos. — Tudo bem, você manda.
Justin beijou os lábios dela com intensidade, a levando para cama. Desabotoou a calça que ela vestia puxou para baixo, descendo os beijos por seu corpo. Ela se sentou na cama, e tirou a bota enquanto ele colocava uma playlists para tocar. Se ajeitou na cama e o viu descalçar os pés e caminhar até ela, subiu na cama ficando de joelhos e ela sorriu sacana, ansiosa para vê-lo se despir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murder Love
FanfictionHailey Baldwin é uma assassina de aluguel, temida pelo legado de sua família, ela foi contratada, para exterminar o maior traficante do Canadá. Determinada a cumprir sua missão, a jovem de 22 anos se muda para Toronto, e passa a monitorar de perto o...