22

1.5K 93 507
                                    

Quando as bombas explodiram levando o bar pelos ares Justin e Hailey foram arremessados para longe com o impacto da explosão.

Nos poucos segundos em que ficou acordada, Hailey não conseguiu ouvir nada além de um zumbido. Foi de longe a pior sensação que teve na vida. Não saber se era sua hora de morrer, não saber se Justin estava bem, pois por conta da poeira e da fumaça, ele sumiu de seu campo de visão. Então um pedaço de banco a atingiu na cabeça em questão de dois segundos, e ela não viu mais nada.

Kendall e Chaz correram em direcção a fumaça, em busca da Haley enquanto os outros iam pelo Justin, que estava caído a poucos metros do corpo dela e tossia por conta da poeira. Ele não se ficou desacordado e conseguiu levantar.

— A Hailey - Disse em meio a tosse.

Chaz não esperou a fumaça acabar. Ele pegou a loira no colo e a tirou dali sendo aconselhado por Kendall, que estava desesperada.

— Ela está viva? - Khalil veio correndo  angustiado.

— Desmaiada, precisamos ir para o refúgio - Kendall disse ajudando a colocá-la dentro do carro. — Não iremos para um hospital, eu tenho tudo o que preciso no subterrâneo.

— Tem certeza? E se ela não acordar? - Chaz perguntou cogitando a possibilidade. — Ela está sangrando, algo deve ter acertado ela..

— A Hailey - Justin chegou mancando e gritando. — O que aconteceu? Cadê a Hailey?

— A Hailey está desmaiada, vamos para o refúgio, eu vou cuidar dela no andar de baixo… Você está bem? Se feriu? - Kendall fez uma análise rápida nele.

— Não consigo te ouvir direito - Disse entrando no carro passando na frente do Chaz. — O que estão esperando?

Estava desesperado. Sua única preocupação era a Hailey. Tinha medo dela não acordar. Sentia raiva por ela ser tão teimosa. Não conseguia pensar direito. Olhava para ela deitada no banco do carro desacordada, e ficava ainda mais desnorteado.

Ao chegar no refúgio, Fred levou a loira até o consultório no subterrâneo, eles fizeram por precaução, e já haviam usado algumas vezes. Kendall desceu direto com Justin e os outros. Fez exames na Hailey e no Justin. Limpou e fez curativos nos ferimentos dela. Felizmente não teve nenhum ferimento grave, mas Kendall só poderia fazer um checape completo, quando ela acordasse, então,  ficaram ali em volta da cama esperando ela despertar.

O clima não era bom. Justin estava furioso por terem permitido que ela entrasse. Chris e Kendall discutiam porque ele deixou ela ir, e porque Kendall inverteu as funções. Chaz discutia com Justin porque ele o responsabilizou por ter deixado ela subir, e Khalil que era costumava ser o mais brigão, naquele momento, estava calado, olhava para Hailey na cama e pensava em mil coisas.

Ela o salvou. Impediu que o matassem. Ele não esperava uma atitude assim vinda dela, os dois só se suportavam. Por que razões ela iria querer salvá-lo? Ela era a Hailey, não tinha nada de bom. Teria ele feito um julgamento errado sobre ela? Ou ela havia mudado?

Parecia tão calma dormindo. Ele até riu porque ela parecia estar descansando e ele sempre achou que ela dormia pouco, descansava pouco… Imaginou que ela fosse fazer alguma observação cômica sobre a situação quando acordasse e isso o fez rir.

Uma hora mais tarde, ela abriu os olhos aos poucos,  fazendo uma careta de dor. O zumbido que ouviu antes de apagar, havia voltado. Achou que estava surda, mas aos poucos foi conseguindo ouvir a discussão que rolava alo, os xingamentos, e o clima pesado, ela estava em casa.

Viu Khalil ali olhando para ela fixamente com um sorriso aliviado.

— Vocês podem gritar, eu estou meio surda - Disse chamando a atenção de todos.

Murder LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora