Philippe narrando:
Cheguei em casa e Ainê acabou adormecendo no carro. Sorri só de vê-la dormindo e comecei a chamá-la:
- Ainê? - chamei umas três vezes, mas ela não acordou.
O único jeito era pegá-la no colo. Abri a porta de entrada antes e estava tudo vazio. Tentei não fazer muito barulho para não acordar ninguém. Voltei até o carro e a coloquei sobre meu ombros. A mesma se mexeu um pouco e agarrou meu pescoço. Fechei a porta do carro e caminhei pelo jardim. Ouvi umas risadas e coloquei Ainê no chão.
- Você tá acordada? - perguntei a observando.
- Tô com preguiça de andar - ela falou rápido e riu.
- Shiu - coloquei o dedo na frente da boca dela e a peguei no colo novamente - vou te levar lá pro meu quarto.
- Por que? - ela continuou rindo.
- Porque você precisa dormir - fechei a porta e subi as escadas. Cheguei até o meu quarto e a coloquei deitada na minha cama. Tranquei a porta para não correr o risco de minha mãe entrar lá pela manhã. Coloquei a bolsa dela sobre o criado mudo e acendi a luz.
A direcionei para o banheiro ela logo voltou para o quarto.
- Eu não quero tomar banho - ela sentou na cama.
- Vamos - peguei a sua mão e a levei até o banheiro - vou fechar a porta e você toma banho tá? Vou pegar uma camiseta minha e uma toalha pra você pode se trocar depois.
Fechei a porta do banheiro. Peguei uma camisa azul e uma cueca nova para ela colocar.
- A roupa tá aqui - bati na porta e ela mandou eu entrar - certeza?
- Entra logo - disse.
Ainê estava do mesmo jeito que eu a deixei olhando para o chuveiro.
- Eu não quero entrar ali - apontou para o chuveiro.
- Você parece uma criança, sabia? - ri.
- Não pareço não - ela fez uma cara feia e cruzou os braços.
- Não... - disse com ironia - entra logo.
- Fica aqui no banheiro - ela disse.
- Você tem que tomar banho sozinha - ri.
- Deixa de ser idiota, Philippe - ela me puxou para dentro do banheiro e fechou a porta - eu tomo banho de calcinha e sutiã.
- Mesmo assim, eu não vou - dei de ombros.
- Você já viu uma menina de biquíni? - pergunto.
- Já vi até sem... - cocei a cabeça.
- Eca - ela fez uma careta e eu ri - é a mesma coisa de você ver uma menina de biquíni, bobo. Vai me ajudar ou não?
- Tá bom - levantei as mãos e ri - você venceu.
Ela tirou o vestido preto e eu olhei pro outro lado.
- Coloca o chuveiro no quente pra mim? - pediu - eu não alcanço.
- Toma banho gelado - falei - você vai melhorar um pouco.
- Eu não quero - ela cruzou os braços.
Abri o box e abri o chuveiro rápido. Não pude deixar de observá-la, já que ela estava do meu lado no box. A mesma estava com uma lingerie preta. Putz...
- Aí - ela gemeu - tá mu-muito gelado.
- Assim que é bom - ri de sua expressão e sai do box.
VOCÊ ESTÁ LENDO
two hearts
FanficAinê já sofreu muito no passado por amor. Após sair de um relacionamento conturbado, encontra Philippe por acaso. Os dois viram melhores amigos, mas um sentimento forte de ambas as partes fala mais alto. "sou seu confidente não vai ser pecado seu...