CAPÍTULO HOT!!
quem não gosta, é só ir para o próximo.Fitei seu corpo de cima a baixo por alguns segundos. Quando percebi o que eu estava fazendo, voltei a realidade e tentei dizer:
- D-desculpa. E-eu não sabia que você já estava em casa - comecei a falar - aliás, eu nem sei porque eu ainda não fechei a porta - a fechei assim que terminei a frase e tirei o fone de ouvido.
Coloquei meu celular em sua cômoda e me sentei na beirada da cama. Abaixei a cabeça, colocando a mão no rosto, pensando no que havia acabado de acontecer. Eu só penso nele de umas semanas pra cá e desconfiava que ele também tivesse o mesmo pensamento.
Ouvi a porta ser aberta e olhei para Philippe, que estava com a toalha pendurada na cintura. Ele caminhou até mim e se sentou ao meu lado.
Odiava quando aquele silêncio tomava conta da gente, mas desta vez era diferente. Ele me olhava de um jeito que me fazia arrepiar por inteira.
- Ainê - quando sua mão tocou a minha, senti um fogo imediato subir pelo meu corpo.
Levantei a cabeça e olhei em seus olhos, descendo o olhar para sua boca em seguida.
Ao ver a minha intenção, sua mão largou a minha e subiu até o meu cabelo, ajeitando alguns fios que insistiam em cair em meu rosto e os colocando atrás da orelha.
Ele levou sua outra mão na minha cintura antes de finalmente me beijar. Sua língua passeava por toda a minha boca, uma de suas mãos estava em minha nuca, enquanto a outra me apertava contra ele.
Nosso beijo tinha um gosto muito bom de menta, já que era o sabor da bala que eu havia chupado enquanto fazia a lasanha. Eu brincava com a sua língua e ele me apertava cada vez mais contra ele.
Sua mão da minha cintura desceu até a minha bunda, onde ele a apertou por cima da calça, me fazendo soltar um gemido em meio ao beijo.
Aquela foi a sua deixa.
Ele me jogou com delicadeza contra a cama. Nosso beijo foi ganhando mais intensidade e o volume já estava visível sobre a toalha, que ainda estava em sua cintura. O puxei mais para perto de mim. Ele desceu os beijos pelo meu pescoço, me fazendo arrepiar por inteira.
Ele tinha uma pegada forte, de modo que eu já sentia um formigamento no meio das minhas pernas.
Suas mãos entraram por baixo da minha camisa. Ele rompeu o beijo, um pouco ofegante. Me livrei da minha blusa rapidamente, ficando só com a minha lingerie preta e o shorts.
Suas mãos ágeis abriram meu sutiã, o livrando do meu corpo e descendo seus beijos pelo meu colo.
Sua boca faminta abocanhava um deles, enquanto uma de suas mãos brincavam com o outro. Eu estava controlando meus gemidos, mas, mesmo assim, alguns ainda escapavam mais baixos.
Ele foi descendo a trilha de beijos até chegar na barra do meu shorts, onde se livrou do meu shorts jeans com certa dificuldade e tocou minha intimidade por cima do tecido, me fazendo suspirar.
Começou a distribuir alguns beijos, ainda por cima da pequena peça de pano.
A essas horas, eu já estava toda molhada.
- Caralho, Philippe - isso já era tortura.
Graças ao meu pedido, ele tirou minha calcinha de uma vez.
Sua língua passeava pela minha intimidade. Ele chupou cada um dos lábios dela e contornou meu clitóris com a língua antes de sugá-lo para a boca e começar a chupá-lo, me fazendo soltar gemidos mais altos e agarrar o lençol da cama.
Suas mãos agarraram minha bunda com força, enquanto ele me chupava.
- Gostosa - ele sussurrava entre uma chupada e outra.
- Não para - pedi com dificuldade entre alguns gemidos.
Segurei no seu cabelo e fechei os olhos. Caralho, eu poderia ficar ali o dia todo. Sua língua quente chupava minha intimidade com mais força, me fazendo suspirar e quase me desmarchar de tesão.
Sua mão alcançou meu clitóris, fazendo-me uma massagem gostosa com dois dos seus dedos.
Seus movimentos cessaram e eu olhei para ele, que apenas até ele e o beijei novamente. Desci minhas mãos e puxei a toalha de sua cintura, revelando seu membro totalmente duro.
Minha boca salivou ao ver aquela cena. Ele se sentou na cama e eu me ajoelhei em sua frente. Comecei a chupá-lo sem pressa.
Enquanto o chupava, o olhei de relance e vi que ele também me olhava, enquanto mordia o lábio inferior. Comecei a mamar com vontade, deixando seu pau todo babado e indo um pouco mais longe às vezes.
- Isso - sussurrou entre gemidos, com a voz rouca.
Seu pau era bem grande, de modo que preenchesse minha boca com facilidade.
Ele puxou um pouco meu cabelo, o que me fez olhar em seus olhos. Estava estampado em sua cara o que ele queria. E eu também queria.
- Espera - ele se levantou.
- O que foi? - sentei na cama.
- Tenho que pegar a camisinha - foi até o banheiro.
- Eu tomo remédio - avisei, com a voz rouca.
Ele voltou para a cama rápido e me beijou com intensidade, enquanto seus dois dedos estavam dentro de mim. Ele aumentava a frequência cada vez mais, me fazendo gemer entre o beijo.
- Assim eu não vou aguentar - falei com certa dificuldade.
Me levantei e ele se deitou. Encaixei seu pau em minha buceta de uma vez só, me fazendo sentir uma dor gostosa e suportável.
Comecei a sentar rapidamente em seu membro, gemendo mais alto e suspirando forte, sem desviar nossos olhares.
- Philippe - gemi de um jeito manhoso.
Ele agarrou meu quadril e girou nossos corpos, encaixando-se entre as minhas pernas, as abrindo e voltando a me foder forte.
Eu já estava suando pra caralho e meus gemidos saíam cada vez mais roucos. Senti meu corpo começar a amolecer embaixo do dele.
Ele sussurrou algumas palavras em meu ouvido, quase me fazendo chegar ao ápice naquela hora.
Nossos gemidos já se misturavam, assim como nosso suor e nossa saliva trocada em um beijo molhado.
Minha intimidade piscava com intensidade, anunciando meu orgasmo. Avisei a ele, que aumentou ainda mais o ritmo.
Nós dois chegamos ao ápice juntos. Deitamos na cama, completamente exaustos e satisfeitos.
Ele me encarou com um sorriso malicioso nos lábios. Segurei seu queixo e iniciei um beijo calmo.
Ao nos separarmos, ele me olhou com um sorriso enorme nos lábios, o que me fez sorrir também.
Ele encostou a cabeça em um dos travesseiros e eu apoiei minha cabeça em sei ombro.
Que porra tinha acontecido ali?
relevem q é o primeiro hot q eu escrevo, gente KKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
two hearts
FanfictionAinê já sofreu muito no passado por amor. Após sair de um relacionamento conturbado, encontra Philippe por acaso. Os dois viram melhores amigos, mas um sentimento forte de ambas as partes fala mais alto. "sou seu confidente não vai ser pecado seu...