ThiagoCheguei em casa cedo. Ainda ia dar cinco horas, coloquei minha bolsa no sofá.
A Lilian dançava só de calcinha e sutiã. A Anna estava em cima do Marquinhos, puxando o cabelo do mesmo enquanto o Vk tentava aparta a briga.
Mas, oque rolou?
A Lilian caminhou até mim e abraçou meu corpo, colando os nossos corpos. Ela pegou minha e me fez colocar na sua bunda.
— Você quer beber comigo, bonitão? — ela passou a unha na minha nuca.
— Que merda tá acontecendo aqui? — perguntei.
— Com eles eu não sei, mas pode rolar alguma na minha cama, eu e você. — ela pulou no meu colo fazendo eu dar alguns passos para trás.
— Essa casa tá virando oque? Um cabaré? — a Lilian beijou o meu pescoço. — Puta que pariu!
— Esse idiota beijou o meu namorado. — a Anna gritou e deu um tapa no Marquinhos.
— Cala a boca, vagabunda. Ontem ele chupou meu pau e você não falou nada. — o Marquinhos gritou tentando fazer ela sair de cima dele.
Tentei tirar a Lilian do meu colo, mas ela não quis.
— Cala a boca você, idiota! Você beijou o meu namorado!
— Você sentou no meu pau! — o Marquinhos gritou e levou um puxão de cabelo.
— Não grita. Oque você deu para a gente em? Drogou nós dois?
— Droguei ninguém, caralho. Vocês me chamaram por conta própria.
— Oque diabos aconteceu? Por que essa menina tá assim? — apontei para a Lilian no meu colo.
— Ela chegou bêbada. Começou a beber mais aqui. POR QUE VOCÊ NÃO TOMOU CONTA DA GENTE? — gritou comigo.
— Pelo amor, eu tinha coisas mais importantes para fazer. Oque rolou na balada?
— Cala a boca você também. — apontou para mim. Ela se levantou e se sentou no sofá — Não quero ninguém falando comigo. Eu não estou bem. Você gozou dentro de mim?
O Vk olhou para o Marquinhos, pronto para atacar.
— E eu vou saber, caralho! Tava todo mundo bêbado. — o Victor tentou ir até o Marquinhos, só que a Anna segurou.
— Saí do meu colo, Lilian. Vai rolar briga.
— Você até pode ser bonito, mas é muito burro. — ela falou batendo na minha bochecha.
— Calma pessoal. Marquinhos, você não se lembra mesmo se usou camisinha?
— Oque vocês querem em? Eu não sei, não me lembro merda. Minha cabeça está pipocando, eu não sei se usei ou não.
— Você vai se ver comigo, porra!
— Calma Vk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você?
RomanceLilian Vasconcelos, não pensa no amor e acha que é uma coisa inexistentes. Tem várias coisa para fazer na vida ainda, não pensa nem na possibilidade de se relacionar com alguém. Sua vida é baseada em seu pai, sua madrasta e sua irmã controlan...