Thiago
Agradeceria ao céus se a Anna fosse um pouco mais calma. No entanto, aquela porra é o próprio capeta. Na tpm piora...
Levei tanto cascudo, tapa, soco... por ter dado a sopa a Lilian. Tive que ligar pra vários restaurantes atrás de sopa. Depois de mil ligações, achei um que tava aberto. Pedi logo duas pra matar a fome do dragão.
A Lilian foi se deitar logo depois de tomar remédio pra dor de cabeça. Deve tá sendo difícil pra ela, acontecendo isso tudo ao mesmo tempo... tentei reconforta-lá, só que a mesma falou que o seu maior desejo nesse momento era ficar sozinha. Não insistir muito e deixe ela ir dormir em paz.
O Marquinhos estava exaltando ao meu lado.
— AÍ MEU DEUS! EU QUERO ESSA MULHERRRRR, MAS ELA TEM IDADE PRA SER MINHA MÃE! BOLSONAROOOOOOO, FAZ ALGUMA COISAAAAAAAA! - Ele gritou alto, dei um tapa no seu braço. O advogado ainda estava aqui, oque ele acharia se escutasse ela zuada? Claramente, diria que somos loucos. Oque não é mentira mas não vem ao caso.
— Quem, seu idiota?
— Essa mulher aqui. - Ele virou o celular pra mim. Forcei à vista pra enxergar, o celular no brilho mínimo. Eu preciso usar óculos.
— Não, Thiago! O amor não tem idade! Eu vi isso na novela! - Ele gritou no meu ouvido, enquanto me abraçava apertado.
— Para de ser louco, sua porra! Cadê a pérola em? Vai atrás dela.
— Ela não me quer. Aliás, quem é pérola? É uma faculdade? Eu não sei.
— Ué, você não disse que era louca pela a mesma? Falou até um "eu te amo". - a Anna se intrometeu, sentando no sofá enquanto comia a sopa.
— Águas passadas. A vida é assim... hoje estamos namorado e amanhã solteiros. É a vida.
— Solteiro oque, Marquinhos? Vocês nunca nem namoraram.
— Namoramos sim, só falta ela saber. Enfim, o meu caminhão repensou muito e deu à volta por cima. Agora eu namoro a Alessandra Negrini. Se disserem que é mentira, leva cada pessoa um soco.
— Claro que ela vai querer um magrelo desnutrido, feio pra cacete, emocionado, burro que parece aquele animal do Shrek.
— Obrigada Anna, sua ajuda pra aumentar a minha autoestima me animou muito. Vou ali chorar no meu cantinho.
A Anna riu e acabou se engasgando com a porra da sopa.
— Bem feito! - Exclamei feliz da vida. A sopa estava se virando contra a dona.
Levei uma almofada na cara.
— Lula voltou antes que a Rihanna. - O Marquinhos sussurrou ao meu lado. Olhei pra ele sem entender.
— Oque?
— O lula, ele pode se candidatar agora. Graças a Deus os dias de glória. Se Deus odeia tanto os gays, por que continuamos vencendo? Andressa Urach retorna às origens e logo após, Lula pode se candidatar. Meus amores, o Brasil tá voltando aos eixos.
Rir, o Marquinhos colocou um louvor na televisão. O mesmo disse que tem que agradecer por tudo que está acontecendo.
Aproveitei pra ir pro quarto. Sacanagem onze da noite e tá escutando o Marquinhos chorar enquanto escuta louvor, e ainda mais, ver a Anna comer a comida que fez eu gastar cinquenta reais.
A Lilian estava deitada, no entanto, ainda não estava dormindo. Ela me olhou.
— Ta perdido, arrombado? - Falou, me olhando com a sobrancelha arqueada.
— Nos seus olhos, amorzinho. - Me deitei ao seu lado, beijando o seu pescoço. — Sabia que a lua (sua buceta) está linda hoje (taca ela na minha cara)?
— Saí cachorro velho nojento daqui! - Ela me empurrou.
— Para Lilian. Aqui ó, você é meu amor e minha vida. - Abracei o seu corpo, beijando todo o seu rosto.
— Me solta, idiota. - Ela deu um soco forte na minha costela.
— Porra Lilian!
— Isso é pra você aprender me deixar em paz. - Se virou de costas pra mim, puxando todo o lençol junto.
Aviso importantíssimo:
SUAS SAFADAS MILITUDAS COM +16 TRATEM DE TIRAR O TÍTULO DE ELEITOR DE VOCÊS VIU?
segundo, não postei capítulo semana retrasada tive um ataque de loucura e puxei o meu carregador com muita força. Quebrou o fio dele. Fiquei sábado, domingo sem celular... só vim conseguir mexer nele segunda de tarde.
E no domingo passado, tava cansada.Meu aniversário foi dia primeiro desse mês. Quero um "feliz aniversário", se não, vou postar capítulo só em maio agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você?
RomanceLilian Vasconcelos, não pensa no amor e acha que é uma coisa inexistentes. Tem várias coisa para fazer na vida ainda, não pensa nem na possibilidade de se relacionar com alguém. Sua vida é baseada em seu pai, sua madrasta e sua irmã controlan...