Se passava das sete da noite. Ontem, eu e o Thiago acabamos não fazendo nada. Estava tão cansada que só me deitei na cama e dormir. Sábado à noite e todos vão sair, não sei se todos vão, na verdade, mas a Anna e o Vk sim.O Vk apareceu na cozinha, ele me olhou por um tempo. Depois, caminhou calmante e sentou-se ao meu lado.
— Tudo bem? - Perguntei, levando uma colher com sopa de feijão para boca.
Tinha feito sopa de feijão. Mesmo nunca ter feito, até que ficou boa. A mãe já pode ir para o master chef.
— Tenho que te mostrar uma coisa. Seja bem sincera.
— Sinceridade é o meu sobrenome. - Ele sorriu e colocou a mão do bolso.
Me arrumei na cadeira, ansiosa para saber oque estava por vim.
Ele pegou uma caixinha preta de veludo. Abriu e colocou a mesma na mesa, na minha frente. Fiquei sem reação vendo o anel que estava ali dentro. A parte que envolve o dedo anelar era prata, fino. Tinha uma pedra brilhante logo em cima. Era lindo.
— Posso colocar? - O mesmo confirmou com a cabeça. Tirei o anel delicadamente e coloquei no meu dedo, observando como ficaria.
Estava perfeito. Não tão folgado e nem tão apertando. Já estava quase roubando esse anel para mim, mas sei que era da Anna. Então, fiquei só na ilusão.
— Tô pensando em pedir a Anna em casamento, com esse anel. Você acha que ela vai gostar? Sua opinião é muito importante, vocês tem quase o mesmo gosto.
— Ele é... lindo. Ela vai amar. Vai combinar muito com a mesma.
— Obrigado Lilian, muito obrigado. Eu fico tão feliz que você esteja me ajudando.
— De nada, sempre tô aqui para oque precisarem. - Tirei o anel do meu dedo e coloquei de volta na caixinha.
O Vk soltou um longo suspiro antes de se levantar e sair dali com a caixinha.
Me senti muito culpada por ter gostando do anel de noivado da minha amiga. E também, eu sou uma péssima pessoa para guardar segredo.
Falando em segredo, a mesma entrou na cozinha toda arrumada. Coloquei uma grande de quantidade de sopa na boca, para não precisar falar.
— Você tá se sujando toda. - Ela falou, rindo. Confirmei com a cabeça. — Tem certeza que não vai querer ir? É uma festa, vamos dançar. Beber pra caralho.
Neguei com a cabeça. Ultimamente, não estou pensando muito em álcool. Não com a vida corrida que eu estou tendo agora.
Engolir a sopa. Peguei o pano passando na minha boca toda suja.
— Vou mimir. Lilian tá com soninho. Lilian tem que mimir.
— Vi que o Vk estava conversando com você, oque era? Ele queria oque?
— Nada. Ele veio me perguntar se eu falei alguma coisa para o Thiago, seu irmãozinho. É para a sua informação, não contei nada para ele. Não até agora.— Lilian, por favor. Não diz nada, minha irmã. Você é uma irmã pra mim, sabia? Eu te amo tanto.
— Filha, por que você transa no sofá da sua casa?
— Amaciante. Amar a si antes. Amar a si sem receio. Teu cu na reta, meu pau sem freio.
— Nossa, William Shakespeare tá chorando agora.
Ela saiu da cozinha, rindo igual uma maluca. Eu hein, esse povo tudo merece se interna. Merecem ir para um hospício urgente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você?
RomanceLilian Vasconcelos, não pensa no amor e acha que é uma coisa inexistentes. Tem várias coisa para fazer na vida ainda, não pensa nem na possibilidade de se relacionar com alguém. Sua vida é baseada em seu pai, sua madrasta e sua irmã controlan...