— Sabia que isso é sequestro? - falei baixo, enquanto o Thiago me colocava no chão do lugar que eu não sabia aonde era.Ele só colocou um pano sobre os meus olhos e me jogou dentro do carro, entendi nada. Na verdade tô até agora sem entender. Se ele me matar, eu juro que vou puxar o seu pé pelo da minha vida, sei lá como fala, na terra.
— Não, não vou te sequestrar. - Dobrei os meus braços. Escutei o barulho do ar-condicionado. Pelo menos, o local que eu vou morrer é chique. Tem até ar-condicionado.
— Posso tirar esse trapo do meu rosto?
— Não... droga. - Escutei sua voz distante de mim.
Pelo tom, percebi que a minha morte iria demorar mais um pouco. Fui me agachando devagar, até encostar no chão e me sentar.
— Oque você tá fazendo, sua idiotia? Levanta daí. - Ele riu.
— Não vou ficar em pé esperando o senhor.
— Levanta, pode tirar.
— Agora vai ser difícil né? Não pode fazer oque tem de fazer aqui no chão não? - Escutei seus passos se aproximarem de mim, logo, sua respiração tocou meu rosto. Fique toda paralisada.
— Tira a venda... - Sussurrou.
Tirei a venda devagar. Quando abrir os olhos, o Thiago estava na minha frente com uma caixinha. Olhei ao redor, se o local do pedido não for bonito, eu não aceito, se for bonito, eu aceito.
— Que isso? - Acho que tô seguindo o meu papel direito né?
Ele abriu a caixinha, me mostrando o belo anel que o Vk me mostrou naquele dia. Filho da mãe!
— Antes de entregar esse anel que eu paguei uma fortuna, aceita namorar comigo? Eu tô perguntando isso porque você é bem difícil e pode recusar. Se recusar, ainda dá para devolver, então...
— Não aceito.
Ele me olhou um pouco cabisbaixo. Rir da sua cara de idiota.
— Não vou aceitar. Só aceito se fizer um pedido bem clichê com direito até um "eu te amo". Anda, anda.
— Tá, calma. Deixa eu respirar. - Ele tirou o anel e colocou no meu dedo, que lógico, ficou lindo. Toda coisa cara fica lindo em mim. — Estou pedido você em namoro porque eu estou apaixonado por você. Eu quero dormir e acordar com você ao meu lado, mesmo a gente já dormindo juntos, mas agora como um casal. Para poder mostrar a todo mundo a namorada foda que eu tenho. Para reclamar os meninos como você é chata, mesmo sabendo, secretamente, que eu sou o homem mais sortudo do mundo. Então aceita namorar comigo?
— Deixa eu pensar... tenho algumas dúvidas. Você passa à noite toda roncando, quase não consigo dormir. Também to esperando o "eu te amo". Tem que ser verdadeiro, vim do coração. As palavras tem que virem bonitos e fortes, igual o seu esperma entrando no meu útero.
— Lilian! - Ele riu, enquanto coçava a nuca. — Eu te amo! Eu te amo, sua porra. Seu papagaio. Eu te amo pra cacete, sua bocó. Sua chata.
O mesmo se jogou em cima de mim, me sufocando com os seus músculos.
— Você é um amorzinho. Não quer pular logo para o casamento não? Aí eu te mato e fico com a herança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você?
RomanceLilian Vasconcelos, não pensa no amor e acha que é uma coisa inexistentes. Tem várias coisa para fazer na vida ainda, não pensa nem na possibilidade de se relacionar com alguém. Sua vida é baseada em seu pai, sua madrasta e sua irmã controlan...