Lilian
O Thiago se levantou. O mesmo disse que iria tomar banho. Quis ir também, dar para aquele homem naquele banheiro apertado... oque? Não, eu tô falando em tomar banho naquele banheiro apertado.
Aiai.
Depois de limpar a minha mente obscena, fui até o meu amigo Marquinhos. Que agora olhava para o chão, pensando sobre a vida.
— Hello, como você tá meu querido amigo? - Perguntei. Abracei o seu pescoço, enquanto beijava a sua bochecha.
— Saí para lá, demônio. Me deixa em paz, sua porra. Não tá vendo que estou no meu momento de reflexão? Estou pensando do que eu faço da minha vida. Se devo me jogar do sofá ou ir para a festa.
— Nossa, você tá bem? - Alisei o seu cabelo, tentando ser carinhosa.
— Mais ou menos. Tô pensando em... deixa para lá.
— Ah não, fala agora, sua porra. Não se faz isso com uma fofoqueira, anda anda. Conta tudo. - Fiz uma arma com a minha mão e pressionei a sua cabeça.
— Nossa, que medo. Vai atirar? Isso é machismo, mona.
Revirei os olhos. Me sentei corretamente, colocando as minhas mãos na minha coxa. A Flávia tinha ido embora com o menor, a Anna e o Vk... é...
— Vocês vai me falar ou não? Quer que eu pegue uma faca? Quem vai te matar sou eu.
— Eu tô pensando, sei lá. Me declarar para a Pérola. Não é de agora que tenho esse sentimento guardado. Mesmo que leve um belo fora, é melhor tentar. Eu posso morrer amanhã e não vou ter me declarando, não vou ter tentando nada para ir atrás da minha felicidade. Oque você acha?
— Glória a Deus né? Demora da porra.
— Nossa, Lilian. Você me ajuda tanto.
— Eu penso assim. Vou ser sincera com você, meu amigo. Quanto mais você demora pra se declarar para a Pérola, mais as chances de não dá certo aumenta. Se você não tomar uma atitude, outro cara vai, e eu não quero que você se arrependa pelo resto da sua vida patética. Vai atrás da sua felicidade, minha poc. Você é um cara incrível, eu acredito no seu potencial. Fala para a Pérola tudo que você vem guardado durante esses anos. Boa sorte, minha poc suprema.
— Nossa Lilian, na parte "se você não tomar uma atitude, outro cara vai." Machucou tá?
— Deixa de ser idiota. - Abracei o seu ombro. - Vamos olhar o insta da minha futura cunhada.
Peguei o meu celular, colocando no insta da Pérola. Tinha começado a seguir a mesma uns dias atrás, então, sua foto de biquíni apareceu no meu feed.
Como sempre, o Marquinhos passou a sessão de stalker toda só babando em cada detalhe da nossa querida Pérola.
Minha maior vontade era que eles namorassem para eu comentar nas fotos "meu casal🤏🥰". Claro que é brincadeira, só quero sobrinhos para poder treinar meu doutorado em pediatria.
Usar eles de cobaia.
Enfim, coloquei nos stories da Pérola. Aquela amiga do carnaval, tinha postando vários stories em uma festa e a Pérola repostou.
Tinha a mesma dançando. Bebendo. E pegando o povo. E olha, ela parece beijar bem pra caralho.
Tentei pular aqueles, mas, era tarde demais já que a poc ao meu lado já tinha visto.
— Sim, eu estou feliz. Fingindo não me importar com nada. Esperando a hora da minha morte. Lidando com pensamentos ruins. Ignorando todas as pessoas ao meu redor. Zoando meus problemas pra eles parecerem menores. - Ele tirou um óculos de sol e colocou no rosto.
Não liguei para a sua dancinha ridícula. Só me perguntei: de onde ele tirou aquele óculos?
— Deixa de ser idiota. Ela é solteira. Até você se declarar e rolar namoro, ela é solteira. Não posso fazer nada se você é um otario e não faz nada.
— PARØ.
— Tô mentido? Vai chorar? Gonna cry? Vá a llorar?
— Você gosta do Thiago e não admite, e mesmo assim, ninguém te julga.
— Hahaha, que piada engraçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você?
RomanceLilian Vasconcelos, não pensa no amor e acha que é uma coisa inexistentes. Tem várias coisa para fazer na vida ainda, não pensa nem na possibilidade de se relacionar com alguém. Sua vida é baseada em seu pai, sua madrasta e sua irmã controlan...