Lilian
O Thiago estava sentando na ponta da cama, me olhando. Fiz questão de soltar a toalha, deixando o meu corpo nu a sua amostra. Vesti a minha calcinha da forma mais sensual que eu conseguia.
No off: tava parecendo aquele ratinho/gatinho - sei lá - do meme que fica girando com os braços abertos e mostrando o rego.
Sugar daddy riu com a minha imitação barata. Ele me puxou pela a barra da calcinha. Acabei caindo em cima do mesmo, só de calcinha.
— Você é uma boboca! - Ele falou enquanto beijava o meu pescoço.
Quando tive forças suficiente para me soltar do seu corpo quente e muito malhado, peguei a primeira blusa que vi e vestir. Tentando cobrir um pouco a minha nudez do meu namorado tarado.
— Estou pensando aqui, será que existe um país aonde podemos ficar nus toda hora? Esse pedaço de pano priva todos os desejos que quero fazer com você ainda. - O mesmo abraçou a minha cintura, me fazendo sentar no seu colo. — Oque tá acontecendo em? Eu comi o seu cu, não a sua voz.
— Você é muito tarado. Mas, não dá! Não dá com você me tocando e falando baixaria no meu ouvido! Eu tento ser pura, mas não consigo, porra!
— Ué, não estou fazendo nada. Você que me trouxe para esse caminho, eu nem apertava o pescoço das pessoas na hora do sexo. Imagina comer o cu de alguém.
— Aiai, vou falar nada. Se for puxar o teu histórico, Thiago, é possível acharmos até você protagonizando em um filme pornô.
— Eu sou homem de família, você acha que eu faria mesmo isso?
— Não sei, espero que sim. Isso dá um dinheiro ótimo, estou pensando em viajar para maldivas no final do ano.
— Você é uma idiota, Letícia.
Revirei os olhos, pensei que ele já tivesse esquecido esse negócio de Letícia.
Me levantei e caminhei até a porta, só com um chinelo no pé e um pente na mão. Escutei o Thiago resmungar alguma coisa, não dei muita importância.
A Anna dormía no colo do Vk, o mesmo já estava quase cochilando. O Marquinhos estava sentando no chão, bebendo.
A Flávia ainda procurava a foto. E pelo oque eu vi, a busca não estava levando a lugar nenhum. A não ser as milhares de fotos espalhadas no chão do apartamento.
Sentei ao lado do Marquinhos poc, pegando a cerveja da sua mão e tomando um pouco. Ele me olhou suspeito, com a cara de "quem sabia que eu acabei de dar o cu".
— Então, achou a foto, Flávia? - O Thiaguinho apareceu na sala, vestindo o samba-canção. O mesmo me obrigou aí mais para frente, e sentou-se logo atrás de mim. Me rodeando com os seus braços musculosos. Mas, que grude.
A Flávia passou a mão no cabelo e soltou um longo suspiro.
— Eu ainda não achei. Eu não sei aonde essa merda foi parar. É só uma foto, aonde uma foto vai se esconder pela amor de Deus?
— Será que ela se escondeu na sua buceta? Vou ter que procurar. - O sugar daddy sussurrou no meu ouvido. Dei tapinhas na sua perna quando o mesmo fez menção de colocar a sua mão dentro da minha blusa.
O Marquinhos escutou e começou a se engasgar com a cerveja.
— Mas xent, que baixaria. Vão transar na minha frente? Que falta de respeito.
— Calado, Marquinhos!
— Oi... você não me ama mais?
— Não!
— Nossa, vou a fazer as minhas malas. Ninguém gosta de mim. Ovo comer vidro e... - Me assustei com o grito da Flávia. Até o Thiago se assustou.
— Eu achei essa merda! Eu achei a merda foto, essa porra! Puta que pariu! - Antes que eu pudesse ver a foto, para poder ajudar na busca de alguma forma, a Flávia saiu correndo.
O menor pegou as coisas na pressa e saiu correndo atrás daquela louca. Nossa, oque rolou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você?
RomanceLilian Vasconcelos, não pensa no amor e acha que é uma coisa inexistentes. Tem várias coisa para fazer na vida ainda, não pensa nem na possibilidade de se relacionar com alguém. Sua vida é baseada em seu pai, sua madrasta e sua irmã controlan...