Depois de muito tempo gastando no trânsito, eu e a Lilian chegamos em casa.Seu corpo estava suado já que a mesma tentou fugir para dançar com as pessoas na rua uma três vezes.
Eu até deixaria a mesma, mas ela estava bêbada - como sempre.
— Amo, hora de ativar a minha bissexualidade. - A loira falou, apontando para uma ruiva que estava perto de nós dois.
— Lilian, pelo amor de Deus. - Sussurrei.
— Nossa, oque foi? Eu sou só uma camponesa.
Revirei os olhos. Segurei sua mão e a puxei para dentro da nossa escura casa.
Ela se soltou do meu aperto e foi até o seu quarto. Me sentei no sofá, em esperança da Lilian ter ido tomar o seu banho.
A paty tinha postando uma coisas nos status. Li o que estava escrito e, como se fosse de imediato, rolei meu olhos com tanta força que pensei que iria sair do lugar.
Status da paty:
Thiago: Sério paty? Que coisa mais horrível.
Paty: É sério sim, não quero ser corna.
Thiago: Com todo o respeito do mundo, vai se fuder. Enfia o dedo no meio do seu cu e saí voando. Você é muito problemática. Eu e você não temos nada, você pode se relacionar com quem quiser, e eu também posso me relacionar com qualquer pessoa. Nós dois somos SOLTEIROS.
Paty:
Thiago: Essa conversa não vai para lugar nenhum. Tudo de bom para você, que se torne uma pessoa melhor. Espero que pare de brigar com mulheres por causa de macho.
Dei block na mesma.Você percebe que chegou ao nível tão grande de carência que começa a brigar com outra mulher por causa de um pau.
Escutei passos vindo da frente. Era o Marquinhos. Ele entrou meio mancando.
— Oque rolou? - Olhei o mesmo de cima a baixo, avaliando o seu estado embriagado.
— Bebi um pouco demais. Os chifres doeram hoje. - O Marquinhos tirou o tênis, deixando o chulé do mesmo invadir as minhas narinas.
— Coitado, pensei que já estava acostumado com os chifres.
— Um pouco. - O mesmo levou sua mão esquerda para a cabeça, coçando um pouco.
Me levantei, fui até o meu quarto. Rezei para a Lilian já tivesse tomando banho.
A mesma estava deitada na cama. O lençol cobria todo o seu corpo, deixando só a sua cabeça de fora. Ela sorria igual uma criança.
— Mimi. - Falou com uma voz infantil.
Sorrir e fui até ela, me sentando ao seu lado.
— Bebê tá com sono? - Perguntei, alisando o seu cabelo.
— Bebê tá com sono, bebê quer dormir.
— Tá vestindo oque? - Arqueie a sobrancelha. Puxei o lençol que cobria o seu corpo.
A Lilian vestia um pijama da Barbie, todo rosa. A mesma tinha pantufa das garras do sulley nos pés.
— Mimi, Thiago. Me coloca pra mimi. - Sussurrou.
— Vou tomar um banho antes.
— Não demora.
Beijei o seu rosto antes de me levantar.
Tirei minha roupa e entrei em baixo da água. Deixando que a água levasse todo aquele dia.
Pensei em todas as coisas dramáticas que aconteceram hoje.
Estava cansado. Cuidar de uma nanica não é fácil, imagina ela bêbada? Piora tudo.
— Sugar daddy. - A Lilian falou em alto tão, para que eu conseguisse escutar. — Essa pobre camponesa tem sede, sugar daddy.
— Oque eu tenho haver com isso?
— Você é meu sugar daddy. Por isso que amanhã vou no shopping, comprar umas lingeries novas.
Revirei os olhos.
Comecei a cantar para não escutar a nanica falando a sua lista de compras.
Terminei o meu banho. Me sequei e o Thiagão também. Vesti a minha roupa.
Como um cachorrinho, peguei água para a Lilian e me deitei ao seu lado.
— Você é uma pessoa muito legal. - Colocou o copo vazio na mesinha do lado da cama.
A loira colocou sua cabeça no meu peito e apertou a minha cintura com força.
— Faz cafuné, para eu dormir. - Sussurrou.
Comecei a alisar os seus fios loiros.
— Tava tentando ser fofa. - Sussurrou.
— Você nunca é fofa.
— Vou comer vidro e beber cloro.
— Como assim? Você quer se matar? - Me assustei com o que a mesma falou. Quem quer comer vidro e beber cloro?
— É uma gíria, bocó.
— Nossa, que patético.
— Nossa Thiago, você é um velho. Deus me livre.
— Fecha o cu, nanica.
— Teu rabo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você?
RomanceLilian Vasconcelos, não pensa no amor e acha que é uma coisa inexistentes. Tem várias coisa para fazer na vida ainda, não pensa nem na possibilidade de se relacionar com alguém. Sua vida é baseada em seu pai, sua madrasta e sua irmã controlan...