O Thiago bebeu uma bela quantia de álcool hoje a noite. Mesmo não podendo, o idiota vai lá e bebe.Parece que o jogo virou, agora eu que estou tendo que lidar do com o bêbado tarado.
— Vai me dar de mamar? - Perguntou, enquanto eu levava o mesmo para o quarto que eu ficaria por um tempo.
— Não, não vou te dar mamar.
— Poxa. - Respondeu, chateado.Empurrei ele na cama. Tirando a sua roupa.
— Então, se eu vou ter que tirar a minha roupa, você tem que tirar também. Ficar nua para mim. - Deu um tapa na minha bunda.
— Tarado.
Puxei sua camisa branca. Deixando seu peitoral exibindo para mim.
— Saudades do seu corpo, loira. Quero um chá. Me serve, por favor. - Me puxou pela a mão, acabei caindo em cima do seu corpo quente.
— Não, você tá bêbado. - Sussurrei com sua boca quase colada na minha.
— Eu estou bem. E umas sentadas, vai me fazer ficar muito melhor.
— Se você calar a boca, tudo pode ficar melhor.
— Se eu chupasse sua buceta? - Beijou o meu pescoço, enquanto levantava o meu vestido, deixando a minha bunda de fora.
Pescoço é jogo baixo.
— Não sei, não estou convencida, ainda.
— Que tal, umas penetradas também? Chupar seus peitos, fazer você gozar na minha boca.
Olho, boca, olho.
— Mas, eu sou só uma camponesa.
— Camponesa é meu pau, sua vadia gostosa. - Deu um tapa na minha bunda.
— Nossa, cadê o Thiago fofinho?
— Fala, você prefere essa versão né? A versão mais bruta, sexo gostoso e selvagem. - Puxou os meus cabelos, dando leves beijos na minha nuca até a minha orelha.
Fiquei ofegante ao sentir seus lábios ali.
— Fala porra. Fala que você quer sentar no meu pau, quer outro tapa, piranha?!
Outro tapa foi deferido na minha nádega esquerda. Eu queria transar com aquele Thiago, o selvagem e gostoso. Mas, seria assédio e outras coisas.
Neguei com a cabeça, me levantando do seu colo.
— Esse Thiago, vai dormir agora. Possa ser que depois, role alguma coisa com o outro Thiago.
— O outro Thiago é chato. - Sussurrou enquanto descia sua cueca. Deixando seu belo membro de fora.
Tive que me controlar bastante.
— Até que ele é legal. Só você conhecê-lo melhor que ele pode se tornar um pouco menos arrogante e imbecil.
— Você gosta do Thiago? - peguei o lençol, enrolando o mesmo.
— Ele é legal, mas, ainda vai demorar para ser a pessoa que eu mais gosto.
— Você não sente nada pelo mesmo?
— Isso é jogo duro, falar em terceira pessoa.
— Sente ou não?
— A Lilian sente tesão pelo o seu dinheiro, só. Agora vamos dormir, bebê.
— Você acha que pode rolar alguma coisa, entre vocês doidos?
— Pode. Vai rolar casamento e logo depois, a Lilian vai passar a faca no pescoço daquele velho.
— Já te disseram que você é chata, Letícia? - Ele se virou, ficando de costas para mim.
— Já, mas, nem me preocupo mais. Você deveria dormir, amanhã tem trabalho.
— Hum. - Falou antes de pegar no sono profundo.
Vestir a minha camisola e acabei dormindo ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você?
RomanceLilian Vasconcelos, não pensa no amor e acha que é uma coisa inexistentes. Tem várias coisa para fazer na vida ainda, não pensa nem na possibilidade de se relacionar com alguém. Sua vida é baseada em seu pai, sua madrasta e sua irmã controlan...