Marquinhos
A Lilian estava fazendo uma comidinha para a gente. Agradeci a Deus por ter ela como amiga, assim não passarei fome. A Lilian cozinha muito bem, diferente da Anna que foi fazer pipoca doce e queimou a panela. Que foi fazer arroz, mas o negócio virou uma papa.
Me sentei no sofá, respirando profundamente. Desde daquela hora, eu nunca mais vi o Thiago. Estava preocupada, ele nunca some do nada.
— Bom, poc fedida, fiz uma lasanha. - A Lilian falou, se deitado no sofá e colocando os seus pés sujos no meu colo.
— Falsa.
— Por que eu sou falsa? - Arqueou a sobrancelha. Neguei com a cabeça, que poc insuportável.
— Você não quis comprar picolé para mim.
— Para que picolé se você chupa a rola do Vk? - A Anna que estava resolvendo com um advogado, olhou para gente na hora. Ela iria processar a pessoa que bateu no seu carro, sendo que foi ela mesmo que bateu no próprio carro. Mas um dia normal nessa residência de amigos evangélicos e de Deus.
— Saudades da pica de ouro. - Falei, só para irritar a Anna mesmo.
Ela pegou os papéis e se trancou no quarto.
— Nossa, a Anna tá bravinha. Oque será que rolou?
— Também não sei. - Me levantei. A Lilian tinha pedido açaí para a gente comer depois da pizza. Eu vou fingir que irei tomar banho, mas, vou na cozinha para comer um pouco do açaí, quem apoia esse lacre?
Me espreguicei. Peguei a minha blusa e joguei na Lilian, que agora mexia no celular.
— Bom, iriei tomar banho e...
— Você sabe aonde o Thiago tá? - Ela sussurrou.
— Não sei aonde aquele maluco tá. Não precisa se preocupar não, o velho daqui a pouco tá aqui, babado em você.
Meu telefone começou a tocar desesperadamente no meu bolso, peguei achando que era a Pérola mais conhecida como o amor da minha vida, mas, era só a sapatão encubada, a homofóbica chata, a machista escrota, a Barbie falsificada... são vários apelidos.
— Oque tu quer, paty? Me dá um segundo de paz. - Falei, escutei uma zoada de fundo.
Era a voz do Thiago, gemendo. Omg, elas sequestraram o sugar daddy.
— Seu amiguinho tá na minha casa bêbado. Ele me chamou e a Isadora para transar. Enquanto ganhava o melhor boquete da sua vida, gemeu o nome da Lilian e ainda vomitou na Isadora enquanto a mesma quicava nele. Eu juro, Isadora, se ele sujar mais alguma coisa quem vai limpar é você. - A paty falou com a suposta irmã da Lilian.
Escutei uns sussurros. Não dava para entender direto já que o Thiago gritava: vem aqui, Lilian. Vamos continuar, minha loira.
Por Deus, ele tá muito bêbado. Que vergonha do coitado.
— Você vai vim buscá-lo ou não?! - A paty falou, demostrando a sua raiva.
— Como eu vou buscá-lo se nem sei aonde o mesmo tá, sua porra.
— Vou te passar o endereço. Outra coisa, fala direito comigo. Não sou sua amiguinha Lilian não, me respeita.
— Direito.
— Vou te mandar o endereço, idiota.
Desligou a chamada. A Lilian me olhava curiosa.
— Quem era?
— Achamos o Thiago. Ele está na casa da paty, bêbado. Gemeu teu nome enquanto estava recebendo um boquete e vomitou em cima de uma pessoa. Enfim, a vergonha.
— Quer que eu vá buscá-lo também? Vou contigo.
— Não, tudo bem. Eu sei cuidar muito bem de um sugar daddy.
Ela concordou, rindo.[...]
Quando cheguei no apartamento da Mc18%, quem abriu a porta foi uma loira. Que, no caso, deve ser a irmã da Lilian. Mas, sem brincadeira alguma, parecia nem um pouco com a Lilian. Ah não ser o cabelo, só isso que as duas tem de igual.
— Cade o meu amigo que só passa vergonha? - Olhei para dentro do apartamento.
— A paty foi buscá-lo. Você é?
— Marquinhos, melhor amigo da sua irmã.
— Hum.
Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, a paty, fã do Mc cidade alerta, apareceu com o Thiago.
Pelo o seu estado, ele está horrível. Nunca vi o Thiago tão bêbado daquele jeito.
— Vaza daqui. - A paty me entregou tudo e fechou a porta na nossa cara.Demorou pra caralho para levar o Thiago até o carro. Quando conseguir, quase gritei de alegria. Obrigada senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você?
RomanceLilian Vasconcelos, não pensa no amor e acha que é uma coisa inexistentes. Tem várias coisa para fazer na vida ainda, não pensa nem na possibilidade de se relacionar com alguém. Sua vida é baseada em seu pai, sua madrasta e sua irmã controlan...