Cap.18

46.8K 2.9K 600
                                    

Thiago

Me inclinei e apaguei o cigarro.

Os gritos da Anna e o Vk pararam, mas começou risadas escandalosas. Risadas altas do Marquinhos e da Lilian. Só podia ser as crianças.

Me levantei - só de cueca - e fui até o quarto. A Lilian estava só de toalha, acho que tinha acabado de sair do banho, o Marquinhos tinha uma toalha na cabeça.

— Vocês podem fazer menos barulho? - Perguntei. As duas crianças se viraram para mim e riram mais ainda. — Eu tô falando sério, caralho. Quero dormir um pouco.

— Eu tô falando sério, caralho. Quero dormir um pouco. - Os dois me imitaram.

   Rolei os olhos.

  — Vocês tão rindo de que? - Me sentei na cama.

  — O Marquinhos tá imitando a paty, na transa de vocês dois. - Virei o olhar para o mesmo.

  — Vai Thiago, enfia tudo em mim, amorzinho. - O mesmo fez uma voz fina, querendo imitar a voz da paty - mas ficou só na imitação mesmo porque não pareceu nem um pouco.

  — Cara, isso é chato.

  — Chato? - Ele tirou a toalha, jogando em mim. — Chato é eu não ter uma noite de paz. Toda hora é um gemido diferente. Nem o porteiro se livrou do pornô.

Passei a mão no cabelo.

Eu não sabia que tinha câmera naquela merda. Estava ocupado demais vendo os peitos da Isadora pularem no meu rosto.

   Ia enxergar oque? Só os seus peitos pressionados na minha linda face.

— A Lilian é uma moça bonita e nunca trouxe ninguém para aqui. É dessas que eu gosto para dividir apartamento, que me deixam dormir, não igual a vocês. Ainda de me deixar dormir, ela ainda senta na minha cara, oque é maravilhoso.

— O apartamento não é meu. - Ela sussurrou e foi até a mala. — Não posso simplesmente colocar alguém aqui, tem vocês.

— Não tá dormindo aqui? - O Marquinhos perguntou. A mesma concordou com a cabeça, sem dar muita importância. — Então, mora com a gente também.

Me deitei na cama. O Marquinhos jogava algum jogo.

   A Lilian estava penteando o cabelo. Ela olhou para o negócio na minha cueca e negou com a cabeça.

  — Vou no banheiro, já volto. Me espere para o trisal. - O Marquinhos saiu, correndo, do quarto.

  — Oque você tá olhando? — cruzei os braços.

  — Tenho olhos para que? Bunda peluda.

  — Por que esse apelido? Não era esgoto?

  — Também, mas bunda peluda é mais formal. Entendeu?

  — Claro, filha do satanás. Compreendi totalmente.

  — Sabe, eu não aguento. Você é chato, de todas as formas, um verdadeiro chato. Se não for me chamado de Letícia, é filha do satanás.

  — Quer que eu mude para pirralha?

  — Não, eu quero que você fale meu nome. Lilian. Li li an. É difícil falar essa palavra ou você é analfabeto?

  — Um pouco dos dois. Vamos concordar, você combina mais com Letícia.

  — E você combina mais com a puta que te pariu. Chatisse do caralho.

Ela vestiu o pijama e soltou os cabelos. Os cabelos da Lilian era longos, chegavam quase na sua bunda.

A mesma estava usando um short vermelho de tecido fino e um top, do mesmo tecido e da mesma cor.

Oque combinava muito com ela. O seu cabelo loiro se destacava naquele pijama vermelho.

O Marquinhos entrou no quarto, ele arqueou a sobrancelha.

— Nem uma mamada? Meu Deus. - se deitou na cama. A Lilian se deitou entre nós dois.

— Oque você tá jogando? - Perguntou ao Marquinhos.

— Among us. Já jogou? Eu sempre passo raiva nessa merda. Demorei três meses para aprender a jogar, mas agora conseguir.

— Me ensina?

— Claro. Instala no teu celular.

O Marquinhos e ela começaram a jogar o jogo. Em tempos e em tempos, o Marquinhos soltava um palavrão ou chamava o pessoal do jogo de burro.

Peguei meu celular, tinha mensagem da Isadora. Não respondi.

Tava de saco cheio. Claro, ela é uma menina muito legal, mas não precisa tá grudado comigo por vinte e quatro horas por dia.

"Thiago, você tá conversando com outra pessoa? É a Lilian né? Pode falar, eu vou dar na cara daquela vagabunda."

Estava escrito na mensagem da paty.

"Não, não é a Lilian. Mesmo se fosse ela, isso não te interessa. As pessoas com quem eu me relaciono não interessa a você."

"Precisa ser rude, amorzinho? Só fiz uma pergunta😭"

Preferir não responde. O jeito que a paty se humilha para macho é horrível.

Uma garota tão bonita, podia ter tudo pela a frente. Pena que só se humilha.

— Vai querer jogar, Thiago? - A Lília perguntou.

— Não, vou para o meu quarto. Vou deixar vocês aí. Só não transe, já não basta os gemidos da Anna e do Vk.

Escutei os dois rindo e sair do quarto.

Bendito seja, o quarto da minha irmã era do lado da minha pessoa. Sua cama batia logo na parede do meu quarto. E, também, tem os gemidos altos vindo de lá.

Um ótimo jeito para se reconciliar né? Briga e depois transam igual malucos.

Nojento pra caralho.

O pior que o bonito do Marquinhos trouxe uma mina para cá, e ainda disse que meu quarto era o dele. Quebraram a minha cama.

Tinha um quarto sobrando naquela época, mas preferíamos jogar o Marquinhos para o sofá cama, o local que ele está até hoje.

E o local que vai ficar até morrer, já que ele disse que nunca vai se casar com ninguém.

"O pai tá on!"

Essa é a bio dele em todas redes sociais e legenda em todas as fotos.

Quando o Marquinhos receber um chá bom, não vai sair mais do pé da menina. Tenho até pena.

Logo Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora