Cap.52

35.8K 2.4K 745
                                    


   No dia seguinte, a Lilian preferiu não ir para a faculdade. A mesma voltou para a casa da dona Sabrina, me deixando naquele apartamento sozinho e com frio. Sem amor. Sem carinho.

   A Lilian me contou da paty ontem. Que ela podia ter feito aquilo ou, simplesmente, só tinha desejado uma boa aula para a mesma.

   Bobinha.

   Sabia o quanto a paty é maluca, que pode fazer de tudo para me ter só para ela. Já falei, explique que não queria nada com a mesma. Mas, a doida não me escuta. Vou fazer oque?

   Convidei ela para o meu apartamento. Irei falar que quero assumir uma coisa com a mesma, essas coisas... ver se ela fala a verdade.

   Quando a campainha tocou, coloquei meu celular imediatamente para gravar e me levantei, indo até a porta e abrindo a mesma.

   A paty estava no outro lado. Ela usava um vestido apertando vermelho, seus cabelos estavam soltos. Uma maquiagem forte está no seu rosto.

— Meu amor. - Ela me abraçou, selando os nossos lábios. Mesmo com raiva, deixei para ela cair no plano. — Fiquei tão feliz que tenha me ligando.

  — Precisamos conversar. - Confirmou com s cabeça e soltou o meu corpo.

Respirei fundo antes de fechar a porta. Quando me virei, a paty estava sentada no sofá, sorrindo.

— Queria falar com você. Sobre nós dois. Estava pensando e... não tem para que eu tentar alguma coisa com a Lilian se na verdade quem eu amo é você. - A globo chora agora. — A Lilian só foi uma distração para mim... - Andei até o sofá, me sentando ao seu lado. — Você sabe que eu te amo né?

— Fico tão feliz que tenha falado. Também te amo muito, amorzinho. - Ela beijou o meu pescoço. — Nunca pensei que iria escutar isso vindo de você. Pensei que a Lilian estivesse fazendo bruxaria para você ainda tá ao lado da Barbie falsificada.

  — Ela me contou oque aconteceu ontem na escola. Fique extremamente com raiva por ela ter gravado um vídeo transando e ainda, exibir para a faculdade toda.

   A paty riu alto.

  — É tão horrível ver uma mulher se humilhar tanto. Mostrar um vídeo transando com o ex para a faculdade toda, passou dos limites. - Estão escutando? Sim, isso mesmo. Esse som é choro da globo por não ter me contrato.

   Petição para a globo me contratar: Thiago.

  — Na verdade, não foi ela que exibiu. Fui eu que pedi para o menino trocar o pen-drive da Lilian pelo o meu. - Falou a mulher ao meu lado, ainda rindo.

   Fingi uma risada falsa. Isso não tem nada de engraçado.

   Não fiquei tão chocado quanto imaginei que ficaria. Sabia que naquela história tinha o dedo da paty em algum lugar.

  — O pai da Lilian que me deu a cópia. Você sabia que ele tem quase todos os vídeos no seu computador reserva? Enfim, ele queira que ela se sentisse vulnerável e voltasse para casa. Ela iria embora e eu teria você só para mim, mas, acho que não foi preciso fazer tudo isso, já você mesmo que me ligou.

   Eu estava em estado de choque. Como um ser humano pode ser tão cruel ao ponto de guardar os vídeos da sua filha transando ou sendo abusada?

   Fingir um sorriso. Eu vou matar aquele velho.

  — Nossa, o pai dela?

  — Ele é meio maluco, sei lá. Ele tem uma obsessão muito grande pela a Lilian. Acho que é sua filha favorita. Tem suas fotos espalhadas por todo o escritório, da um pouco de medo. E, tirando o fato que o nome do escritório ser quase Lilian.

   Confirmei com a cabeça. Estava muito chocado para simplesmente falar alguma coisa. Nada saía da minha garganta.

  — Agora amorzinho, eu quero relembrar os velhos tempos. - A morena se levantou e tentou tirar sua roupa. Neguei com a cabeça.

  — Paty, eu tenho que passar no médico agora. Depois eu te ligo, a gente conversa melhor.

  — Tá, não se esquece de me ligar. - me levantei para ir até a porta, mas a mesma me abraçou. — Te amo tanto.

  — Também.

   Depois de muita briga, ela foi finalmente embora. Fechei a porta e fui até o meu celular. Por sorte, a gravação não tinha sido parada ou desligada.

   Foram assinar um contrato com o Diabo, agora lindem com as consequências.

Logo Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora