— Bora pra casa, fudido do caralho. - O Marquinhos falou.— Cuidado, eu estou machucado. - Ele riu e me ajudou a ficar em pé com as muletas.
— Machucado aonde?
— Cala a boca, Marquinhos. Quando você se operou me fez te dar comida na boca. - O Marquinhos parou de rir na hora.
— Eu me operei, você só quebrou a perna. É bem diferente.
— Diferente é o meu cu, falta de consideração. Depois tá pedido dinheiro.
— Saí Marquinhos. - A Lilian falou e empurrou o Marquinhos, quase me derrubando. — Eu cuido do meu sugar daddy.
Pronto.
— Faça bom aproveito, de noite eu passo no seu quarto. - Dei língua para o mesmo.
— Sua criança birrenta. Ele só vai te mamar.
— Cala a boca, Lilian. Me deixa em paz, porra.
— Nossa, oque eu fiz?
— Você nunca faz nada. - Revirei os olhos.
— Tpm, sugar daddy?
Que ódio.
Fomos para casa. Os vagabundos me ajudaram a vestir o pijama, me deitei na cama, esperando tomar um chá.
— Vou dormir aqui com você. - A loira falsificada falou, entrando no meu quarto.
Ela usava uma camisa vermelha de renda.
— Nossa, pelo menos uma pessoa tem consideração por mim.
— Hahaha.
A Lilian se sentou na beirada da cama.
Quis beijar as suas costas desnudas, mas, preferir ficar na minha. E também, não consigo me sentar sozinho
— Tá feliz? - Ela se deitou ao meu lado.
— Pelo menos uma não me abandonou né? Quer ver minha morte de perto, sua idiota? - A maluca gargalhou.
— Sim, quero ver sua morte de bem pertinho.
— Tô estressado, me deixa em paz.
— Quer relaxar? - Ela subiu no meu colo. A Lilian movimentou os seus quadris, para cima e para baixa. Pressionado a sua buceta no meu pau.
— Lilian... - Mordi meu lábio inferior, apertando a sua cintura com força.
A loira colocou sua cabeça no meu pescoço. Tentava controlar seus gemidos, mas, não dava certo.
Seus gemidos eram baixos. Ela estava ofegante da força que fazia com o quadril.
— Saí, você tava querendo me matar!
Ela parou com os movimentos e começou a rir.
— Sério? - Arqueou a sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você?
RomanceLilian Vasconcelos, não pensa no amor e acha que é uma coisa inexistentes. Tem várias coisa para fazer na vida ainda, não pensa nem na possibilidade de se relacionar com alguém. Sua vida é baseada em seu pai, sua madrasta e sua irmã controlan...