Cap.24

45.6K 2.9K 1.1K
                                    

Lilian

O Marquinhos começou a espernear, se jogar no chão igual uma criança mimada. O mesmo nunca foi no show da Pablo Vittar, ninguém queria ir com o coitado.

— Por favor, Lilian. Ontem eu fiz você gozar um monte de vezes. Custa você ir comigo? - Ele perguntou pela décima vez. Eu iria, iria se meu corpo não tivesse cheio de manchas roxas que o mesmo fez.

— Por que você não vai só?

— Oras, porque eu não consigo. Se eu desmaiar? Sofre um assalto? Ser preso? Ter um infarto? - Ele começou a enumerar qualquer coisa que pode acontecer.

— Pelo amor de Deus, Marquinhos.

— Se eu for estuprado? Se eu levar uma queda no show e ficar em coma?

— Bora, idiota. Passa. - A Anna colocou a tiara vermelha na cabeça e vestiu um short.

— Fico muito agradecido. Pelo menos vocês servem para alguma coisa. Faz gozar igual uma louca, retribui como? Sem querer ir para o show comigo. Eu hein, vai cagar. - A Anna deu um tapa forte nas costas do reclamão.

Eles saíram. Os dois iam reclamando e o Vk só ria.

Tocava um forró na caixa de som. A Flávia e o menor estavam dançando no maior amor. Se beijam de vez em quando.

Nem parece que ela jogou uma frigideira para atingir a cabeça do menor, hoje de manhã.

   Como eu sou uma grande sortuda, tive que conviver com o Thiago. Sim, o chato do Thiago.

Legal? Mais ou menos.

Já fez muita coisas para as mulheres, como matar estuprador e pedófilo? - tirando os que a polícia não sabe - Sim, mas...

Ele era chato. Tinha corpo bonito, mas sua cabeça era de um velho. Eu já falei isso né? Sim, mas vou repetir.

O mesmo até podia ser uma pessoa legal, não conheço ele direito, então não posso julgar.

Tomei meu gole de cerveja. Ele me proibiu tomar álcool. Deixei ele virar as costas um pouco e coloquei cerveja no meu copo, fingindo muito bem que é guaraná.

— Pensando na vida, senhorita Lilian? - Sentou ao meu lado.

— Lembrou meu nome? Isso está acontecendo mesmo? - Levaria as minhas mãos ao céu, mas estava ocupada.

— Está acontecendo sim, é um momento histórico. Não fique feliz por muito tempo.

— Não vou. - Sussurrei. Tomei um gole do meu guaraná com álcool.

— Você comeu meu doce né? Oque estava na geladeira. - Falou, tentando quebrar o silêncio. Só piorou.

— Que doce?

— Doce de leite, não adianta mentir. Te vi comendo.

Me levantei indignada. Coloquei minhas mãos na cintura e olhei para ele.

— Você está me observando? Isso é maluquice, por que você me seguiria?

— Não, eu não estou te seguindo e nem observando. Tenho culpa se foi você que comeu meu doce e eu vi?

— Tem sim, está me acusando. Eu sou a única loira dessa casa? A Flávia também é loira. - Apontei para o casal apaixonado.

— Ela estava transando na hora. Não adianta mentir, Lilian. Eu vi.

— Diferente de você, eu sou loira. Essa sua tatuagem, é fake. - Levei minha mão ao seu pescoço, esfregando com força.

— Essa tatuagem é verdadeira, tem em outros lugares também. Se quiser ver... - Ele segurou meu pulso e beijou a palma da minha mão.

   Fiquei paralisada sentindo os seus lábios roçarem a minha pele desnuda. Logo puxei a minha mão.

  — Sou uma mulher direita. Só deixo tocarem no meu corpo depois do casamento. - Ele riu, como se na sua frente estivesse o melhor comediantes do mundo.

  — Você é tão engraçada.

Me afastei daquele maluco pervertido. O moreno sorriu e tomou um gole da cerveja.

— Você estava me cantando? Isso é verdade ou só uma impressão? - Falei, me referindo ao que ele falou. Perguntando se eu queria ver o seu corpo.

— Você acha que eu, Thiago Barreto, te cantaria?

— Você acha que eu, Lilian Vasconcelos, vou tocar nesse pau feio? Tá muito enganado.

— Quem mandou você pegar no pau? Tá indo muito precipitada.

— Eu falei, não me escutou não? Vou para o meu quarto, é melhor que eu faço. - Me levantei. Caminhei até a porta, mas, antes me virei. — Thiago.

Ele olhou para mim.

— Cadê minha calcinha? - Suas bochechas ficaram um tom pequeno de vermelho.

— Está na mala, na preta. - Acenei a cabeça e voltei a andar.

Fui tomar meu banho. Ficar cheirosa, o bebezinho tem que tá sempre limpo. Principalmente a buceta.

Logo Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora