A Lilian teria a vida inteira pela a frente, ela sabia disso. Sabia que viajaria muito, que curtiria a sua nova fase da melhor forma possível. No entanto, quando a mesma decidiu transar com o Thiago só uma vez sem camisinha, achou que não teria nada.As chances de conseguir engravidar logo de primeira era muito baixas. E como tinha lhe dito, não engravidou. Então, decidiu esperar o momento certo e a hora certa. Oque a mesma não sabia é que camisinha estourou. Não só uma, foi várias vezes.
Decidiu ignorar, tomava pílula. Não tinha problema. E puf... e o problema apareceu, não sou um, e sim três. Três problemas que chegariam pra arrumar ou destruir a vida dela. Deus só podia estar de brincadeira. Se algum dia decidisse ter, seria só um. E olha só, mandaram logo três. De um vez só. Teria como ficar pior?
Naquele momento, a mesma se concentrou em pensar positivo. Não era bem o seu sonho naquele momento, mas podia tentar. Teria certeza que não iria ser uma mãe ruim. Aproveitaria o máximo dos seus filhos.
Passaram tão rápido. Meses de dor e sofrimento pra que? Pra nascer três pestes com a cara do Thiago.
Não tinha puxando nada dela. Nem a cor do cabelo, a cor dos olhos... nada! Todos a cópia do Thiago.
Quando o seu marido percebeu a tamanha semelhança. Riu dela. No centro cirúrgico. Na frente de todos.
Chorou, chorou de emoção e tristeza.
— A mamãe está triste, tá? Por que a senhora tá triste, mamãe? Olha como a gente é bonito. - Disse o Thiago, com aquela voz de bebê segurando a número um (não sabiam o nome ainda).
Se bem lembrava, tinha feito uma apostas com a Anna. E olha só, a Anna ganhou. Aquela aie-aie vai escolher o nome das crianças.
— Porque vocês não puxaram nem um pouquinho a mamãe. São a cara do papai. Nem os olhos! - Falou exaltada. Estava péssima. Teve no útero três crianças chutando e se remexendo, fazenda a mesma ir no banheiro em minuto e minuto, para nascer a cara do pai. Essa frustração vai durar séculos.
— O bumbum deles é igual o seu, meu amor. - Disse brincando. A Lilian mostrou língua pro homem a sua frente.
Logo, o quarto foi invadido por pessoas gritando, balões, flores... Quem poderia ser? isso mesmo, o bonde das maravilhas.
— Os meus sobrinhos! - A Anna correu m o menino que dormia calmamente no berço. — Aí meu deus, o bebezinho da titia. São tantos, nem sei qual eu pego primeiro.
— Tantos pra você cuidar... quando eu precisar dormir ou sair, você que vai ficar com eles.
— Pronto, sei nem cuidar de mim mesma, quanto mais de três crianças. Omg, essa vai ser Analu! - Ela falou, pegando a bebê do colo do Thiago. Que automaticamente, a criança começou a chorar. A Anna devolveu imediatamente, como se tivesse passando droga. - Isso que é bom de ter sobrinhos. Pegou, começou a chorar ou cagou? Devolve pro os pais. Sem preocupações. Mó paz.
— Ainda bem que a Anna não quer ter filhos, mó paz. Como é que nós tá tranquilão ka vida graças a Deus, vou da até um mergulho. - O Vitor falou.
— Imagina, Analu cara de cu. Amei, vou chamar ela assim pro resto da vida. - Marquinhos começou a rir.
— Ah não, todo mundo fora daqui. Eu vou chorar!
— Esse menino dormindo vai ser André Luiz, eu amo nome composto!
— Horrível!
— Lindo! Essa no seu colo é a Ariel!
— Pensa pelo um lado bom, Ariel é um nome de uma princesa. - o Thiago tentou reconfortar, mas do que adiantava? Ele tava doido pra rir.
— E de um sabão!
— Quem chamou o marquinhos aqui?! Quem convidou ele?!
E naquele clima alegre, a Lilian percebeu que a vida dela daria sim uma novela. E a novela seria ótima, só com os momentos que foram narrados depois que saiu de casa.
Estava feliz, tinha uma família de verdade agora. Não poderia reclamar mais de nada.
aie-aie:
obrigado por terem lido. obrigado por terem suportado os meus surtos de ter apagado essa fic quinhentas vezes. eu estou tão feliz com essa nova versão, tanto. eu não sei como agradecer todos os vocês. eu os amo tanto!❤️peço desculpa por qualquer comentário meu que tenham deixando vocês magoados. a história não acaba aqui, ok? estarei começando a reescrever a história os gêmeos depressivos, broxas e gostosos (referência).
é isso, espero vocês na história da Ariel (Lust for life - já está disponível no perfil).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você?
RomansaLilian Vasconcelos, não pensa no amor e acha que é uma coisa inexistentes. Tem várias coisa para fazer na vida ainda, não pensa nem na possibilidade de se relacionar com alguém. Sua vida é baseada em seu pai, sua madrasta e sua irmã controlan...