1- school dadiparki🌷

4.3K 227 59
                                    

Hoje é o meu primeiro dia na escola nova, confesso que estou nervosa com o fato de ter que conviver com pessoas novas,não sou muito boa em fazer amizades.

Fico pronta em questão de segundos, prefiro não ir muito chamativa, então coloco uma calça preta rasgada no joelho,tênis branco e uma camisa branca do nirvana, faço uma maquiagem leve e dou uma ajeitada no cabelo, pego minha mochila e desço para tomar meu café da manhã.

Assim que entro na cozinha encontro minha mãe e minha irmã já tomando o café da manhã.

Mãe- Bom dia hera, nervosa para o primeiro dia de aula?

Eu- Não, já estou acostumada com mudanças.

Irmã- Ata Hera, conhecemos você e sabemos o quanto você está nervosa.

Eu- Cala boca Kira, vamos logo, não quero chegar atrasada no meu primeiro dia de aula.

Minha mãe pegou as chaves do carro e sua bolsa para assim podermos sair, entramos no carro e seguimos o caminho para a nova e tão falada escola Dadipark.

Assim que chegamos em frente a escola eu não estranhei ao ver que todos tinham os seus grupinhos, inclusive minha irmã que já estudava ali, então peguei meus fones de ouvido e adentrei escola dentro rezando para não ser fuzilada por olhares, mas vejo que foi em vão.

Fui em direção a diretoria da escola para saber como as coisas aconteciam já que eu era nova por ali.

Assim que entrei na diretoria fui recebida por um moreno alto de cabelos pretos, terno muito bem arrumado e uma pele que meu deus, vi que em sua mesa tinha um retrato dele e eu não conseguia parar de olhar até que ele tirou minha concentração para falar.

Diretor- Prazer, meu nome é Jeon Jungkook, sou o diretor da escola Dadipark.

Eu- Eu sou Hera Michelson, e o prazer é todo meu.

Jeon- Você é a aluna nova, não é?

Eu- Sim

Jeon- Ótimo, vou dar suas intrusões, boa sorte Hera, se precisar estarei aqui.

Eu- Obrigada, senhor Jeon.

Eu estava procurando minha sala quando avistei no final do corredor a minha irmã com um grupo do que parecia ser motoqueiros, pelo estilos deles eu pensei que eles seriam, fui tirada do meu transe quando o sinal tocou e as pessoas começaram a ir em direção as suas salas de aula, descidi deixar a Kira de lado e ir procurar minha sala.

Entre a Vida e a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora