21- I know now🌷

944 116 3
                                    

Enquanto a velocidade que estávamos fazia com que o vento tocasse meu rosto e meus cabelos negros, eu abri meus braços para que pudesse sentir mais a adrenalina em minhas veias, percebia os sorrisos do yoongi pelo retrovisor.

Era melhor eu me segurar ou eu cairia rapidinho.
 
O caminho que pegamos passava por dentro da floresta, passamos entre chalés e casas, até chegarmos em frente ao que parecia ser um hotel. Yoongi fez um sinal para o porteiro que em seguida abriu o portão, eu não me surpreendi já que ele é o filho do delegado, o garoto deveria ter muitos amigos por aqui.

Entramos e ele estacionou a moto.

yoongi- Eu venho aqui quando preciso pensar.

Eu- O lugar é lindo.

Realmente era, um hotel com uma vista para o rio que passava pela cidade, ele era de uma cor vermelha, tá, ele era todo vermelho. Seguimos para um canto afastado do hotel onde havia uma área de lazer de frente para o rio que dava na floresta, era realmente um lugar para se pensar.

yoongi- Você nunca veio aqui?

Eu- Se eu falar que não, você se surpreende?

yoongi- Sim, essa cidade é pequena, não tem muito o que fazer por aqui.

Eu- Não sou de sair muito.

Não tem nada de interessante nessa lugar, tudo era floresta, as vezes algumas barracas de campismo de alguns turistas que acabavam deixando para trás, porque por algum motivo eles desapareciam.

yoongi- Entendo, vou me lembrar de chamar você mais vezes para matar aula.

Eu ri com o seu comentário.

Eu- Faça isso e eu reprovo de ano.

yoongi- É por uma boa causa.

Ficamos observando o lugar sem falar nenhuma palavra, eu perdida nos meus pensamentos e aposto que o Yoongi também.

yoongi- Estou ficando preocupado com o Yuri, ele não é de sumir assim.

Eu- Ele deve estar bem, não se preocupa.

Onde está o meu melhor amigo? a é mesmo, ele está morto e foi morto pelo Kim Taehyung, o que eu estou falando para o yoongi? e se ele for o próximo? Eu não posso deixar isso acontecer.

yoongi- As vezes eu sinto que estou preso no meu próprio inferno pessoal.

Eu fiquei surpresa com oque ele havia acabo de falar.

Eu- Como?

yoongi- É simples, eu tenho tudo mais ao mesmo tempo não tenho nada, nunca fico satisfeito com o que tenho, eu vivo fazendo festas, saindo, mas não é o suficiente.

Eu- Você é amado?

yoongi- Eu não sei o que é o amor, você sabe?

Eu- Bom, na verdade...não sei.

yoongi- Nem dos meus pais eu recebo afeto, na verdade, eu não sou o suficiente para eles.

Bom, eu não era boa com concelhos e também não sabia o que fazer, então puxei ele para que deitasse a sua cabeça em minhas pernas, depois fiquei fazendo um afago em sua cabeça para que que o maior não ficasse triste, pelo menos eu tentei.

yoongi- Obrigada por ter vindo, eu tinha esquecido como era conversar com alguém.

Eu- Agora quando precisar conversar com alguém você já sabe.

yoongi- Agora eu sei.

Ficamos por ali mesmo, o Yoongi pediu comida, conversamos, rimos e foi assim a tarde toda, era estranho a sensação de estar sendo observada o tempo todo mas eu não liguei, eu só queria ficar ali e rir com o Yoongi, a sua presença me fazia bem.

yoongi- Você ira para a minha festa hoje a noite?

Eu- Eu tinha esquecido, mas eu vou sim.

Tínhamos que ir embora já que eu precisava ir para casa me arrumar para a festa e o Yoongi tinha que dar os retoques finais na festa, mas sinceramente eu não queria ir embora.

Entre a Vida e a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora