Lá fora caia uma tempestade, os pingos da chuva batiam contra a janela de vidro, como se fossem pedras. Não sei porque me sentia nervosa, devia ser o silêncio perturbador que despia a enorme casa. Queria fazer varias coisas naquele momento, mas eu não conseguia pensar, minha mente simplesmente não funcionava.
De frente para a poltrona preta onde eu estava sentada, havia uma enorme estante com vários livros, muitos deles coleções clássicas. Só o que restava era me aprofundar nos irmãos Grimm. Taehyung e os outros estavam muito ocupados com assuntos não entendidos por mim.
Decido parar de ler, e andar um pouco pela casa, eu não havia percebido o quão grande era, e nem lembrava como havia chegada nela.
A casa era mesmo muito grande, cada janela possuía uma cortina de seda verde, todo o chão da casa, era de um mármore preto e brilhante. Havia duas salas, na sala principal de entrada, havia duas estatuas gregas, e toda a escadaria era de madeira fosca. Subindo as escadas, dava em um corredor enorme, cheios de quadros de deuses, havia varias portas de quartos. No final do corredor tinha um enorme escritório com uma biblioteca gigante.
Ótimo, achei meu lugar.
Tantas variações de livros, era extremamente magnífico, e ao contrário de toda a casa, só a biblioteca era iluminada por velas. Mas como nem sempre as coisas são como queremos, a biblioteca ficou em um completo breu, e a porta se fechou fazendo um barulho estrondecedor. Quando a biblioteca voltou a ficar clara, vi pelo reflexo do espelho, uma mulher sentada na mesa.
Eu- Quem é você?
...- Sua consciência, mas pode me chamar de Bonyer.
Eu- O que você quer, e porque desse show todo?
Bonyer- Você é mais chata do que eu pensei - A loira levantou e veio até mim - Eu só quero conversar.
O vestido preto da mulher, arrastava no chão fazendo um barulho de causar nos nervos, suas unhas pretas combinavam com a sombra escura dos seus olhos.
Bonyer- Vou ser direta, precisamos de você do nosso lado, no concelho.
Eu- E porque eu ficaria do lado de vocês, e quem são vocês?
Bonyer- Hera Hera - A mulher andava passando os dedos nos móveis procurando por poeira - Nem tudo é o que você pensa, Ketryn precisa da sua ajuda.
Eu- Que aquela vadia queime no inferno!
Bonyer- Houve um engano, Ketryn estava sobre feitiço lançado por bruxas, ela nunca te machucaria, vocês foram mais que amigas no passado. Tudo o que te contaram sobre ela é mentira, Taehyung é um egoísta junto com os outros, eles não sabem o que dizem, venha comigo, eu te contarei tudo sobre o seu passado, e não mudarei uma virgula. Nós iremos ajudar você, você não irá morrer Hera, não dessa vez.
Kira- JÁ CHEGA!
A porta foi aberta com violência batendo contra a parede, revelando uma Kira possuida por ira.
Kira- Quem você pensa que é para encher a cabeça dela com essas merdas?
Eu- Minha consciência, mas pode chamar ela de Bonyer.
Kira- Calada!
Kira se aproximou da mulher farejando-a como se procurasse um erro.
Kira- Como eu imaginava, como ousa voltar aqui, e ainda por cima fazer a cabeça dela? Sua bruxa imunda, traidora!
Kira cuspiu as palavras, e a mulher soltou uma risada maligna. Em uma fração de segundos, uma fumaça rodeou a mulher, e sua aparência mudou completamente. Sua pele era negra, seus cabelos em um dread de cor branca, o vestido que mais parecia um lençol, desenhava cada curva do seu corpo bem feito, e seus olhos também eram de um branco penetrante.Se fosse uma deusa, sem dúvidas seria Afrodite.
Kira- O nome dela não é Bonyer, e sim Isrishina.
Mais a mulher não ficou para se explicar, sumindo junto com uma rajada de vento.
Eu- Eu realmente estou confusa.
Kira- Não precisa ficar confusa, o que contamos para você não é mentira, nunca mentiriamos para você, não deixe que aquela mulher encha sua cabeça com baboseiras, Ketryn te matou varias e varias vezes, e não vai ser agora que ela irá mudar!
Eu- Quem é aquela mulher?
Kira- Isrishina é uma bruxa muito antiga, filha de rei e rainha da Angola antiga. Sua mãe e seu pai eram ambiciosos e maldosos, eu a conheci quando ela ainda tinha um coração bom, foi ela que me ajudou com o feitiço que fiz por você. A magia que sua mãe a fazia praticar, era muito ruim. Magia negra, que se uma vez usada de forma incerta a pessoa sofre bruscamente. A vida de Isrishina teve suas desavenças, ela recusou minha ajuda, se aliando a Ketryn. Depois de um tempo ela voltou a me procurar, falando que havia se arrependido, até mesmo me pediu perdão por recusar minha ajuda, mas tudo não passava de uma farsa para te capturar, a mandado de Ketryn. E vai por mim, ela não é quem você pensa!
Eu- Por Zeus...
Kira foi a estante de livros, tirando um específico livro trazendo o mesmo até mim. Ela abriu em uma pagina onde havia uma foto de um castelo, o castelo parecia uma pirâmide, e a baixo havia varias coisas escritas. Ela virou a pagina que agora mostrava a foto de um homem magro cheio de tatuagens.
Eu- Porque está me mostrando essa foto?
Kira- Este era o pai de Isrishina, ele usou tanta magia negra que a mesma tomou de conta dele, o deixando magro e cheio de marcas. Ele morreu enforcado, tirou sua própria vida, ele ficou louco quando perdeu o reino e ainda ficou falido, sua mulher havia deixado ele por outro homem rico. Isrishina se encontrou sozinha, por isso hoje ela tomada pela raiva e luxúria, fazendo a magia negra reinar.
Permaneci calada, apenas escutando tudo com atenção. Em pensar que eu quase me deixei levar por uma mentira, eu sou mesmo uma tola.
Kira- Não acha melhor ir dormir? Já chega por hoje.
Eu- Irei ficar e ler alguns livros.
Difícil será dormir, porque é no crepúsculo da noite onde os pássaros dormem, as almas vagam, e os predadores se alimentam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Vida e a Morte
RomanceO anjo Kim Taehyung, segundo braço do seu pai o abandonou por amor a uma humana. O seu pai furioso por sua desobediência o jogou na terra tirando suas asas, uma maldição foi jogada no casal, onde a menina morre toda vez que as almas do casal se enco...