53- happy (capítulo bônus).❤

481 56 9
                                    

~ Dois Anos Depois ~

Acordei em meu quarto naquela manhã, o dia estava claro e o sol forte invadia as janelas, iluminando todo o cômodo, me espreguicei sentindo meu corpo se chocar com alguma coisa, e logo sentindo uma movimentação do outro lado da cama.

Me virei tendo uma visão de Taehyung dormindo ao meu lado, mechas de cabelos loiros caia por cima dos seus olhos, a visão me fez sorrir involuntariamente, estiquei minha mão acariciando o rosto do mais velho. Eu sabia que ele estava acordado, mesmo de olhos fechados.

Eu- Bom dia.

Taehyung- Bom dia - A voz rouca do maior só me sorrir ainda mais.

Olhei por cima do maior podendo ver Kim Suk lee dormir perfeitamente em seu berço, ele era a nossa alegria nos dias mais difíceis, todos havia se apegado ao meu filho, principalmente o Namjoon que não desgrudava do pequeno.

O senhor Jeon havia dado o chalé para a gente, que agora estávamos morando todos juntos, quer dizer, nem todos. Jeon Jungkook estava liderando o concelho ao lado de Park Jimin, o mais velho moldou todo o concelho, começando a liderar com leis totalmente diferentes.

Kira havia me revelado que estava em relacionamento com o tio Jin e com o Namjoon, no começo foi bem estranho, mas depois de um tempo eu me acostumei com a ideia, é até que engraçado, os dois morre de ciúmes da garota. Eles estavam muito felizes juntos, isso era a única coisa que importava para eles.

O Yoongi estava noivo do Hoseok, os dois havia se mudado para o chalé também, com o passar do tempo a minha amizade com o Yoongi só se fortaleceu ainda mais, nos tornamos melhores amigos.

Vivíamos felizes, como uma verdadeira familia, onde não havia julgamentos ou brigas, havíamos nos tornado inseparáveis, eramos um só.

Suk lee- Mamãe - O pequeno estava em pé no berço ainda de olhos fechados.

Taehyung- É a sua vez.

Me levantei indo em direção ao berço do bebê, peguei o pequeno no colo o deitando na cama junto a Taehyung, o mais velho encheu a pobre criança de beijos a fazendo rir. Eu me deparava com aquela cena todas as manhãs, mas eu nunca me cansava de ficar observando as pessoas que eu mais amava sorrir intensamente.

Sem duvidas alguma, eu era a mulher mais feliz desse mundo.







❤❤❤❤❤

Entre a Vida e a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora