2- you are mine!🌷

2K 198 86
                                    

Como sou uma garota de muita sorte, cheguei atrasada na aula, o que me fez ficar com muita vergonha, pos os olhares que me fuzilavam de cima a baixo eram constrangedor.

Assim que entrei na sala fui recebida por um professor lindo e que pelo visto era um amor de pessoa, ele estava vestido com uma calça jeans preta, sapatos sociais, camisa branca, gravata preta e seus lindos cabelos vermelhos.

Professor- Está perdida?

Eu- ...

Professor- Estou brincando com você, sei que é a aluna nova.

 Eu- Tudo bem.

Professor- Meu nome é Park Jimin e vou ser seu novo professor de biologia, se apresente por favor

Eu- Olá, Meu nome é Hera Michelson...
  
Park Jimin- Seja bem vinda, hoje a aula é em dupla, pode se sentar com o Yuri.

Fui em direção a minha cadeira e não pude deixar de perceber o garoto no fundo da sala que não parava de olhar para mim, baixei a cabeça e só sentei em minha cadeira.

Yuri- Oi Hera, prazer.

Eu- Olá, Yuri?

A aula havia seguido normalmente, descobri que o Yuri é mais legal do que parace, ele me informou sobre tudo e todos, me falou do boato sobre o professor Park e o diretor da escola, no qual o dois tinha um caso, mas até ai só só se sabia que era um boato, pelo menos eu não ligava, a vida era deles e não minha.

O garoto do final da sala não parava de olhar para mim, isso já estava me deixando desconfortável, finalmente o sinal tocou e as pessoas começaram a sair.

Yuri- Você vem, Hera?

Eu- Pode ir na frente, vou guarda minhas coisas e pegar meus fones.
 
Yuri- Tá bom, estou esperando lá fora.

Enquanto eu guardava minhas coisas eu escutei o que parecia ser uma pessoa cantarolando minha música preferida, Polly, do nirvana, não liguei muito. Eu estava indo em direção a porta quando eu sinto um puxão no meu braço que quase me fez cair no chão, logo depois senti meu corpo ser jogado contra a parede, e não pude deixar de me assustar.

Eu- você está louco?

Garoto- Você não vai com ele, certo?

Eu- Quem você pensa que é pra falar assim comigo? e solta que está me machucando.

Garoto- Meu nome é Kim Taehyung e você é minha.
 
Eu- você só pode estar a base de drogas, vê se me erra.
 
Sai dali o mais rápido possível, mas ainda escutei o tal "Kim Taehyung" falar.
 
Taehyung- MINHA!

Que porra aquele garoto tinha na cabeça? ele nem me conhece e vem com essa história de "minha", eu só quero ir pra minha casa e poder relaxar.

Fui em direção ao refeitório para encontrar com o Yuri, bateu uma curiosidade em saber quem era o tal Kim Taehyung, será que aquele garoto é normal? Isso eu iria descobrir de um jeito ou de outro.

Entre a Vida e a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora