Abri os meus olhos lentamente e me vi deitada em uma cama. Tentei me sentar, e senti uma pontada enorme na minha costela, coloquei a mão no local sentindo faixas ali. Ainda com visão embaçada, olhei para o meu pulso esquerdo tentando identificar o que havia ali. Era uma agulha, eu estava tomando soro. Retirei a agulha do meu pulso e fui para frente do enorme espelho que estava ali no comodo.
Tirando as faixas, percebi que não havia nenhum sinal de machucado, mesmo que eu estivesse sentido dor. Foi ai que lembrei das palavras desconexas que Kira havia falado, assim dando sentindo para as minhas perguntas. Parecia que quanto mais eu tentava entender, mais perguntas se formavam na minha cabeça.
Essas coisas cansa, ter medo cansa. Eu preciso pensar em tudo e aceitar de vez que tudo isso é real. Até porque o passado não muda, o que ainda podemos mudar é o futuro.
Taehyung- Já está acordada - Ele segurava uma tigela com água e um pano úmido - Como se sente?
Eu- Melhor que antes!
Taehyung- Então vamos descer, você precisa de uma explicação.
~°°°~
Descendo os inúmeros degraus da escada, finalmente cheguei na sala, logo me deparando com todos presentes ali. Engraçado como tudo parecia estranho agora, até mesmo a minha irmã, que eu achava que conhecia.
O silêncio se instalou por todo o lugar, e ninguém se atrevia a quebra-lo. Depois de longos e torturantes minutos, alguém finalmente falou.
Taehyung- Por onde você quer começar?
Eu- Não sei, talvez por uma explicação óbvia.
Namjoon- Eu começo então - O maior olhou para o Taehyung, procurando sua afirmação, que o mesmo deu para que ele falasse - Bom, Taehyung já deve ter explicado algumas coisas para você, e você também já deve ter ouvido sobre os anjos caídos. Eu escolhi o lado errado pensando que seria melhor para mim, assim sendo jogado na terra com meus outros irmãos que escolheram o mesmo que eu. O tempo foi passando e eu percebi que nada daquilo era o que eu pensava, dei um jeito de fugir dali, já sabendo sobre o anjo rebelde, que era o Taehyung, procurei ajuda e abrigo, assim me aliando a ele por longas décadas, desde então somos inseparáveis.
Eu- Então você também é um anjo?
Namjoon- Eu já fui um, hoje sou só uma criação de Lúcifer - O maior deixou a tristeza transparecer em seu rosto.
Kira- Minha vez, mas antes de tudo quero que você entenda que por mais que eu quisesse te contar tudo, eu não poderia.
Eu- Que seja.
Kira- Você deve não se lembrar, mas eu devo a minha vida a você - A menina se ajeitou no sofá ficando mais confortável - Tudo começa desde o começo, lá nos tempos antigos, quando existia só uma de você. Aquele vilarejo antigo estava condenado pobres mulheres por serem bruxas, muitas delas nem eram. Minha família vem de uma antiga linhagem de bruxas, assim me fazendo herdar o dom da magia. Minha mãe me escondeu até onde conseguiu, mas não foi o suficiente, as pessoas já não nos queria por ali. Condenaram minha mãe e eu, a sermos queimadas vivas na frente de todos.
Eu- Mais onde eu entro na história?
Kira- Você ficou inconformada quando soube da notícia, logo foi atrás de mim e da minha mãe, assim oferecendo comida e esconderijo. Me levou para a sua casa cuidou dos ferimentos causados pelas pedras que atiravam e mim, me deu comida e proteção, mas não foi o mesmo com a minha mãe, ela não conseguiu escapar. Você não vivia mais entre aquelas malditas pessoas, e sim em um lugar escondido com Taehyung, o que foi melhor para vivermos sem medo. Vocês dois me criaram como se eu fosse uma filha, Taehyung até me ensinou a usar melhor a minha magia, eramos felizes, até o dia que aquela mulher acertou a maldita flecha em seu peito, então jurei que protegeria você em outras vidas. Usei um enorme feitiço para que isso acontecesse, desde então venho acompanhando você, sendo irmã, babá ou até mesmo sua mãe.
Eu- Eu...
Namjoon- Taehyung não é o único que sofre por esperar.
Taehyung- Quando o Nam foi buscar ajuda comigo, ele passou a viver com a gente também, assim formando um grande laço com a Kira, ele relutou e tentou fazer com que a ideia do feitiço fosse nula, mas ela não desistiu.
Namjoon- O feitiço é simples, quando você reencarna, ela passa três dia para desaparecer, e aparecer na sua "nova vida". Ela pode tomar a forma mais jovem ou mais velha.
Tentei respirar fundo, enquanto analisava todas as informações, a verdade havia sido dita por todos ali, mas estava sendo sufocante o fato de que eu não lembrava do meu próprio passado. Tive um momento de lucidez, que não demorou muito para ir embora, assim me deixando confusa novamente. Todos ficaram em silêncio mais uma vez, apenas observando minha expressão de dúvida.
Taehyung- A gente entende que você precisa de um tempo para assimilar as coisas.
Namjoon- Sabe Hera, apesar da vida humana ser belíssima, ela é muito breve, tal como uma chama que rapidamente cintila e logo se dissipa. Nem parece que muitas gerações viveram nessa terra, sabe, pessoas vivem presas nos seus próprios medos. O que eu to querendo te falar, é que você não pode ter medo de viver, quero que confie na gente, faremos de tudo para dar tudo certo.
Taehyung se levantou da poltrona preta que ficava no centro da sala, vindo em minha direção e logo se sentando no meu lado. O maior passou seu braço em volta do meu corpo, me abraçando.
Kira- Quero que você saiba - A menina também se levantou de onde estava e veio na minha direção. Ela segurava aquela caixinha que estava enterrada no velho carvalho, e entragou ela na minhas mãos - Que independente de tudo, somos uma familia!
A alma humana é um pequena e infinito mundo. Pequeno, porque cabe dentro de cada ser humano, e infinito porque é insondável em sua plenitude. Explorar e cuidar desse pequeno e infinito mundo que somos é a nossa responsabilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Vida e a Morte
RomanceO anjo Kim Taehyung, segundo braço do seu pai o abandonou por amor a uma humana. O seu pai furioso por sua desobediência o jogou na terra tirando suas asas, uma maldição foi jogada no casal, onde a menina morre toda vez que as almas do casal se enco...