50- dark corridor🌷

436 61 13
                                    

Namjoon andava entre as pessoas, mas parecia que elas não o via, ele olhava para as pessoas como se quisesse beber todo o sangue delas. Assim como ele, Jeon também fazia o mesmo, os dois puxaram os guardas para trás, tapando a boca deles com as mãos.

Senhor Jeon arrastou os dois homens para os corredores sem que ninguém pudesse ter visto. Todos estavam muito ocupados com o professor Park, ele conversava com Ketryn, mas parecia que os dois não se aturavam.

Namjoon chegou perto de Taehyung colocando as mãos em seus ombros, o mesmo abriu bem olhos que já estavam vermelhos por tanto chorar. Taehyung deu um sorriso de canto sumindo logo em seguida, Ketryn se levantou furiosa batendo forte as duas mãos na mesa.

Ketryn- Para onde aquele idiota foi?

...- E-Eu não sei.

Ketryn- E o que estão esperando? Procurem ele agora!

Um silêncio se instalou no local, e logo em seguida corpos de pessoas estavam sendo estraçalhado por Yoongi. O mesmo usava as próprias mãos para arrancar a garganta dos que tentavam lutar contra ele.

Yoongi- Quando tempo vadia.

Ketryn- Desgraçado.

Namjoon apareceu atrás dele avançando contra os guardas que estavam envolta de Ketryn, tentando chegar perto dela. Enquanto isso, o tio Jin tentava se concentrar em alguma coisa, ele parecia fazer um tipo de oração, seus labios batiam falando palavras em latim. Eu estava muito fraca para tentar alguma coisa, o que me restava era observa, esperando ser salva.

Tio Jin olhou em volta, fixou seus pés no chão se levantando com as forças que o restavam, suas mãos saíram da corrente, escorregando como manteiga. Ele olhou para para cima botando os braços para trás, o maior gemia de dor, sua coluna ficou turva, e seus ossos estalaram, sua espinha se movia fazendo sua pele se abrir. O maior se ajoelhou no chão, e um grito estrondoso saiu da sua garganta, e como mágica suas asas apareceram..

Todos olhavam espantados, ao contrario do tio Jin que tinha um sorriso estampado no rosto. Logo suas asas bateram, e o maior sobrevoou o local parando ao lado do Nam, os dois começaram a lutar juntos, um ao lado do outro. Kira se aproximou por trás de Namjoon o golpeando forte na nuca, Namjoon se virou, mas nada fez.

Jeon se juntou a eles, lutando com algumas mulheres que tinham uma ablidade fora do comum. O professor Park só observava tudo sentado em sua cadeira, enquanto seus guardas lutavam contra Yoongi, ele prestava atenção em cada movimento que o senhor Jeon fazia.

Taehyung- Hera, consegui andar?

Hera- E-Eu...

Ketryn- O que você pensa que está fazendo?

Taehyung- Acabou pra você, Ketryn.

Ketryn- Você acha que uma briguinha dessa vai acabar comigo?

Taehyung- Quem sabe.

A mulher deu uma grande gargalhada botando a mão na boca, ela olhou para as unhas das mãos passando a lingua nos lábios.

Ketryn- Sabe Taehyung, eu pensei que você fosse mais inteligente, mas ao contrário disso você acabou fazendo algo muito estúpido.

Taehyung- Eu não vou desistir dela!

Ketryn- Eu estou falando do filho bastardo que está na barriga desse verme.

Taehyung- O que?

Eu- Eu estou gra-gravida?

Ketryn- Isso não é motivo para eu não te matar.

Entre a Vida e a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora