47- death path🌷

435 57 2
                                    

Eu já havia desistido de tentar falar alguma coisa para o meu tio, ele não me deixava falar uma palavra se quer, só sabia brigar por eu não está com uma roupa adequada do lado de fora da casa.

Eu- Tio Jin me escuta..

Jin- Eu não quero saber o que você foi fazer lá fora, já para dentro mocinha, estão todos preocupados com você.

A porta foi aberta pelo senhor Jeon, e todos estavam sentados no sofá com uma cara de preocupação.

Taehyung- Hera, graças a Deus.

O mesmo me abraçou tão forte que eu podia sentir todos os meus ossos estalarem.

Eu- Gente eu preciso contar uma coisa.

Kira- Pode falar.

Eu- Quando eu estava lá fora tocando o piano...

Jeon- Você sabe tocar piano?

Eu- Sim, eu sei...Como eu estava dizendo...

Namjoon- Isso é muito da hora.

Eu- JÁ CHEGA.

Tio Jin estava segurando o meu braço antes de se assustar com o tom de voz que eu usei. Todos me olharam sem entender nada, claro, eu estava tentando falar mais ninguém deixava.

Eu- Tinha um bando de mulheres vestidas de preto lá no portão, e na frente delas estava aquela mulher lá...como é.. Esqueci o nome dela.

Kira- Porque você não disse antes?

Eu- Ah sério? Não sei o porque que eu não falei.

Kira saiu correndo, subindo escada a cima, coisa boa não estava para acontecer.

Kira- Jin preciso de você aqui!

~°°°~

Já havia se passado um tempo que estávamos esperando eles descer lá de cima, mas nada acontecia, nem mesmo alguma resposta era dada. Estávamos sentados no grande sofá, e ninguém ousava quebrar o silêncio que havia entre nós.

A preocupação tomava conta de todos que estavam ali.

Namjoon- Deus, essa tortura não acaba, porque eles não falam logo o que está acontecendo?

Jeon- Calma, eles devem está tentando saber o porque daquelas mulheres lá fora.

Taehyung- Eu vou saber o que houve, e você mocinha, não saia dai!

Namjoon decidiu puxar um assunto qualquer enquanto esperávamos alguma notícia sobre eles, as horas estavam se passando e nem sinal de vida eles davam, Taehyung estava lá em cima fazia uns minutos mas logo depois o mesmo desce as escadas muito assustado.

Taehyung- Eles desapareceram..

Namjoon- Fala que é brincadeira!

Taehyung- Eu procurei eles por todo o andar de cima, mas não tem sinal deles, fora que o quarto onde suponho que eles estavam, está todo revirado.

Nesse momento a casa toda escureceu ficando em um completo breu, barulhos de coisas sendo arremessadas e quebradas eram ouvido por todos os cantos, e o clima mudou bruscamente, ficando frio e úmido. As luzes do chalé reacenderam fazendo todos se olharem entre se.

Jeon- Que porra foi essa?

Me dê o que eu quero

Era o que estava escrito na parede a cima da lareira, estava escrito em uma tinta vermelho escuro, e ao chegar perto percebo que se tratava de sangue e não de tinta.

Entre a Vida e a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora