Meus olhos varreram todo o refeitório em busca do Yuri, até avistar ele no final do refeitório junto com um menino, fui em direção a onde eles estavam me sentando na mesa em seguida. Fiz uma cara para o Yuri para que ele me apresentasse ao amigo dele.
Yuri- Ah, Hera esse é o Min yoongi, Min yoongi essa é a Hera.
Yoongi- Então essa é Hera, prazer.Eu- Olá Min yoongi, prazer.
Yoongi- Só yoongi, por favor.Eu- Tá bom, senhor Yoongi.
O garoto deu uma risada falando em seguida- Não exagera garota
Ficamos jogando conversa fora, descobri que o Yoongi é o filho do delegado da cidade e que também é o melhor amigo do Yuri, o menino de cabelos verdes era muito simpático.
Enquanto eu olhava ao redor, vi que o Taehyung entrou no refeitório e se juntou com grupo de "motoqueiros" onde minha irmã estava.
Ele olhava para mim com um sorriso de deboche, então decidi entrar no jogo dele e encara-lo com cara de quem não quer nada, Yuri percebeu o que estava acontecendo e tirou minha atenção para falar.
Yuri- Cuidado com o senhor Kim, ele não é quem você pensa.
Yoongi- Esse filho da mãe.
Eu- Só estou olhando, o que ele tem de tão ruim?
Yuri- Ninguém sabe de verdade quem é o Kim Taehyung, mas todos o teme.
Fomos para a sala de aula assim que o sinal tocou, o Yoongi era de outra sala, ele pegou um caminho diferente em direção a sala onde ele ficava. Entramos na sala e sentamos na cadeira, a aula ocorreu normal, e o tempo até que passou rápido.
Peguei meu celular para trocar de música e vi uma mensagem da minha mãe, me avisando que não poderia ir me buscar porque ia pegar meu tio Jin no aeroporto, eu mal podia esperar para velo.
Depois que meu pai foi embora o tio Jin deu muito apoio a minha mãe, mesmo ele sendo irmão do meu pai, isso fez com que eu me apegasse muito a ele.
A aula havia acabo de terminar, então fui atrás da minha irmã para visar a ela que iríamos sozinha, mas a aula dela tinha acabo mais cedo que a minha, então pensei que ela já estaria em casa. Quando estava indo em direção a minha casa vi aquele mesmo garoto encostado na parede da escola.
Taehyung- Ninguém nunca te falou que garotas bonitas não devem andar por ai sozinhas?
Revirei meus olhos como resposta, agora ele estava me seguindo? coloquei meus fones de ouvido e assim fui em direção a minha casa, no caminho todo eu tinha a sensação de está sendo observada, mas nada além disso.
Peguei um caminho pela floresta para assim poder chegar mais rápido em casa, claro que não peguei um caminho logo e nem um que fosse escuro, eu só queria chegar logo em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Vida e a Morte
RomanceO anjo Kim Taehyung, segundo braço do seu pai o abandonou por amor a uma humana. O seu pai furioso por sua desobediência o jogou na terra tirando suas asas, uma maldição foi jogada no casal, onde a menina morre toda vez que as almas do casal se enco...