Tudo a minha volta estava girando, a dor que antes estava fraca, havia se instalado e ficado mais forte. Eu só pensava no meu bebê, eu não poderia perde-lo, eu estava aguentando firme por ele, e pelo os outros. Hoseok tinha me levado para um lugar bem afastado do castelo.
Em uma espécie de cozinha, ele preparava um chá que segundo ele me faria ficar melhor, o maior agia como se nada tivesse acontecido, quando na verdade estava preste a acontecer um banho de sangue.
Heseok- Aqui, toma isso.
Ele me deu um copo com uma bebida quente, a mesma tinha um gosto muito amargo, mas se fosse para a minha melhora seria bom tomar tudo.
Heseok- Você tem sorte pequena.
Eu- Co-como eu posso ter sorte Hoseok?
Hoseok- Você não percebeu né?
Eu- Percebi o que?
Hoseok- Você está conseguindo reverter a maldição.
Eu apenas o observava tentando entender as palavras que saia de sua boca. Foi quando Kira entrou no comodo com o rosto todo vermelho, ela chegou mais perto, e a minha única reação foi me afastar da mesma, ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas e me envolveu em seus braços.
Kira- Oh deus...Me perdoa Hera, eu não sabia...Eu.
Eu- Você voltou!
Kira- Sim, e logo tratei de te procurar, você está grávida! - A menina me abraçou mais uma vez - Deixa eu ver suas costas.
Enquanto Kira fazia a mesma coisa com as palavras desconexas, Hoseok ia me explicando o que estava acontecendo.
Hoseok- Ketryn não esperava por essa notícia, com você gravida tudo fica mais difícil para ela, o sangue de Taehyung agora corre por suas veia, e a cada minuto vocês dois só ficam mais fortes, não se preocupe, ela não vai machucar essa criança, ela é especial.
Eu- E os outros? O que vai acontecer com os outros?
Kira- Nesse exato momento Namjoon está convocando ajuda.
Hoseok- E o meu guinho não é nem um pouco burro, ele já sabia o que iria acontecer, então antes de vir ele também pediu ajuda.
Eu- Eu quero ajudar.
Kira- Você está louca? Você não está em condições para isso!
Hoseok- Nem adianta relutar, você sabe que quando Hera quer uma coisa, ninguém muda os pensamentos dela.
Eu não sentia mais nenhuma dor, séria hoje que Ketryn pagaria por tudo o que ela fez.
~°°°~
•Taehyung•Do chão saia inúmeras massas prestas, as sombras ia ganhando forma, desde humanas até criaturas horrendas. Ketryn observava tudo de longe, a miserável tinha uma expressão de surpresa no rosto imundo. Não estávamos mais sozinho, tínhamos nossas forças e também alguma ajudinha.
Jeon apareceu de mãos dadas com Jimin, os dois vieram em nossa direção se juntando a nós, Ketryn não acreditava no que estava acontecendo, o seu próprio aliado estava do nosso lado.
Ketryn- Como pode fazer isso? Você é o líder do concelho, deveria nos ajudar!
Jimin- Eu nunca quis que isso acontecesse, você sempre infligiu as regras, a garota, você não sabe o quanto eu te odeio!
Taehyung- Parece que o jogo virou não é mesmo?
A porta se abriu mais uma vez, revelando Kira e Hera, ao lado das duas estava um homem mascarado, o meu medo seria de algo acontecer com elas, mas ao contrario disso o homem retirou a máscara e deu um enorme sorriso. Os três estavam vindo em nossa direção, e logo se juntaram a gente também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Vida e a Morte
RomanceO anjo Kim Taehyung, segundo braço do seu pai o abandonou por amor a uma humana. O seu pai furioso por sua desobediência o jogou na terra tirando suas asas, uma maldição foi jogada no casal, onde a menina morre toda vez que as almas do casal se enco...