Não quero admitir que preciso dele.
Não quero que ele saiba que necessito dele.
Ainda sentada na cama sem poder ao menos levantar, fui obrigada a ficar olhando para ele, porque aquilo me torturava tanto?
Eu não percebi que fiquei presa em meus devaneios.
Taehyung- Está tudo bem?
Pisquei varias vezes saindo dos meus devaneios levantando minha cabeça para encara-lo. Ele parecia curiosa e preocupado comigo, o que me deixou com vergonha.
Eu- Sim - Sorri sem graça para o mesmo
Taehyung- Ah...tá - Ergueu uma sombrancelha como um gesto de dúvida e deu as costas caminhando em direção a porta, saindo logo em seguida.
Tudo o que eu conseguia pensar era no que estava acontecendo, no caos que a minha vida havia virado e tudo por conta de um garoto. Eu não nego que o odeio mas também não nego que agora não consigo ficar longe dele.
Vivo ouvindo do tio Jin que o perigo nos atraí de uma forma seduzente, agora eu sei o porque.
Droga...tio Jin, só agora me dei conta que ele voltaria hoje.
A porta foi aberta revelando Taehyung segurando uma toalha nos ombros.
Taehyung- Vamos? - Ele deitou a cabeça para o lado levantando uma mão em minha direção.
Eu- Vamos pra onde?
Taehyung- Ah não seja tola, sabemos que você não consegui andar, então darei banho em você - O mesmo passou a mão no cabelo jogando ele para trás em um jesto sexy.
Maldito...
Eu- Ah mais não vai mesmo, prefiro ficar suja - Virei minha cabeça para o lado cruzando os meus braços em seguida.
Taehyung- Se não vai por bem então irar por mal - O mesmo começou a se aproximar de mim com passos lentos.
Eu- Se for assim, então irei tomar banho de roupa.
Taehyung- Se fosse pra tomar banho de roupa eu já teria te jogado no rio.
Eu- Idiota!
Senti duas mãos agarrarem a minha cintura me tirando da cama lentamente, todo o meu corpo se arrepiou de imediato com a atitude do loiro, sintia que aquilo não irar acabar bem.
Ele me pegou nos braços nos guiando ao banheiro, só no caminho percebi que o cômodo era todo vermelho, reconhecendo o lugar de imediato. Chegando no banheiro ele abriu a porta, e me colocou sentada em cima da pia.
Porque essas coisas só acontecem comigo?
Ele pos as mãos na camisa pra tirar a mesma.
Eu- Uou, o que você está fazendo? - Ele me olhou com um olhar de poucos amigos chegando perto do meu ouvido.
Taehyung- Não precisa ter vergonha, eu já vi tudo - Arregalei os olhos assustada, como assim?
Filho da mãe...
Ao ver minha reação, Taehyung deu um sorriso subindo sua mão até meu cabelo acariciando-o de leve - Olha só as bochechas vermelhas, que vontade de te morder - Sua respiração parecia intensa, senti ele abrir a boca e passar a língua por toda a região da minha bochecha. Fechei os olhos quando senti arrepios prazerosos por todo o meu corpo.
Empurrei o mesmo na tentava de sair daquela situação.
Eu- Me de logo banho antes que eu mude de ideia.
Taehyung- Como quiser, minha Hera.
E mais uma vez eu me encontrava entre a vida e a morte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Vida e a Morte
RomanceO anjo Kim Taehyung, segundo braço do seu pai o abandonou por amor a uma humana. O seu pai furioso por sua desobediência o jogou na terra tirando suas asas, uma maldição foi jogada no casal, onde a menina morre toda vez que as almas do casal se enco...