16- Have you met us before?🌷

1K 137 49
                                    

Seguimos o caminho todo em silêncio, só se ouvia o vento balançar a copa das árvore, até que eu quebrei o silêncio.

Eu- Tae?

Taehyung- Adoro quando me chama assim, sabia?

Eu- Tanto faz.

Taehyung- O que você quer?

Eu- O que você fez com o corpo do Yuri?

Taehyung- Depois te conto isso detalhadamente, agora vem que já chegamos.

Assim que ele tirou a venda dos meu olhos eu pude ver a cidade toda de cima do que parecia ser uma montanha, o lugar era perfeito. Do lado havia um pequeno chalé que emitia uma luz fraquinha que só tornava o lugar mais magnífico.

Eu- É tão incrível.

Taehyung- Eu sabia que iria gostar.

Eu- Porque me trouxe aqui?

Taehyung- Eu não sou tão ruim quanto pensa, eu queria me desculpar por ter matado o seu melhor amigo.

O taehyung me olhou como nunca havia olhado antes, porque eu acho que o conheço muito bem?

Eu- Tae, você me olha de um jeito...que eu ainda não fiz por merecer.

Ele pegou em minha mão e me levou para perto do abismo, o maior ficou olhando para longe, perdido em seus pensamentos, eu apenas fechei meus olhos para sentir melhor o vento chicotear minha pele.

Taehyung- Você me salvou de todas as maneiras que alguém poderia ter sido salvo.

Eu- O que?

Ele me pegou totalmente desprevenida, eu apenas fiquei olhando para aqueles olhos em um transe que nunca queria sair.

Taehyung- Quando estou sem você, é como se eu não existisse, então eu só espero que nossas almas se encontrem novamente.

Ele segurou meu rosto com suas mãos e eu pude sentir o quanto ele estava gelado e o quanto tremia.

Taehyung- Hera, existe amores que duram mais que uma vida.

Eu- Já nos conhecemos antes?

Ele não respondeu minha pergunta, apenas me puxou começando um beijo lento, eu o puxei para mais perto de mim desejando mais e mais aquele beijo, taehyung apertou minha cintura e eu arfei.

Kira- Cala a boca Nam, eish

Eu e o Taehyung nos separamos para ver o que estava acontecendo, e quando olhamos para a janela do chalé, lá estava a Kira e o Nam nos olhando com uma cara que me fez ter vergonha, eu escondi meu rosto no peito do Tae rindo da situação.

Kira- Se você não tivesse quebrado a trava da janela ainda estaríamos vendo a cena da novela ali.

Entre a Vida e a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora