22- does not exist🌷

893 110 1
                                    

Quando cheguei em frente a minha casa encontrei a Kira e o Nam sentados na escada da mesma, desci da moto e me despedi do Yoongi dando um beijo na bochecha dele, que na mesma hora corou de vergonha.

yoongi- Tchau pequena, nos vemos a noite.

Eu- Tchau, até mais tarde.

Ele saiu em disparada e desapareceu na estrada, me virei para entrar em casa e o que eu vi foi um Nam e uma Kira me encarando com dúvida.

Eu- O que?

Kira- Onde você estava? Saiu e nem me avisou, eu fiquei preocupada.

Eu- Eu sai para pensar um pouco, não estava me sentindo bem.

Nam- E o yoongi é a melhor opção?

Eu- Eish, e o que vocês tem haver? Vou para dentro, tchau.

Aquilo realmente me estressou, eu precisa tomar um banho e escolher qual roupa usar mais tarde na festa, eu iria com ou sem a Kira. Depois que eu tomei banho, eu fui procurar pela bendita roupa, optei por um vestido secretaria preto, eu queria um decote formidável e aquele vestido seria o certo.

O tio Jin me ensinou que se for mostrar o decote eu não mostro as pernas e se eu for mostrar as pernas, eu não poderia mostrar o decote, os melhore vestidos eu tinha ganhado do tio Jin, ele tinha um ótimo gosto para roupas, escolhi um salto nude, já que eu queria realçar o vestido e não o sapato.

A roupa já estava escolhida, agora eu poderia descansar, escutei Kira me chamando do outro lado da porta.

Eu- Entra.

Kira- E essa roupa? por acaso você vai sair com aquele menino chato?

Eu- E se eu for?

Kira- E o Kim Taehyung?

Eu- Não temos nada, eu posso sair pra onde eu quiser, e não, eu não vou sair com o Yoongi, esqueceu da festa que fomos convidadas?

Kira- É mesmo, eu havia esquecido, eu vou ver uma roupa também.

Eu- Tudo bem, tchau.

Kira- Tchau, estressada...

Depois que Kira saiu do quarto eu fui pegar um livro para assim poder esperar a hora que eu teria que sair.

Enquanto eu lia o meu livro a sensação de estar sendo observada havia voltado outra vez, e na brincadeira eu falei.

Eu- Kim Taehyung, pode sair agora.

Eu queria nunca ter dito aquilo. O mesmo saiu de trás das cortinas olhando para mim com um olhar de raiva, e em questão de segundos ele estava ao pé da cama.

Kim- Porque você saiu com aquele idiota?...ME RESPONDE.

Eu- Não grita comigo, você está em minha casa.

Kim- Você ainda não me respondeu.

Eu- Eu posso fazer o que eu quiser, nada é da sua conta.

Kim- Parece que você não quer facilitar as coisas entre nós.

Eu- NÃO EXISTE NÓS.

Ele me olhou com um olhar de reprovação e saiu pela janela do meu quarto, agora eu sei o porque da sensação de ser observada. Graças a deus a hora de sair havia chegado, eu iria me ajeitar para sair logo dali.

Entre a Vida e a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora