Depois que chegamos em casa fomos preparar as coisas para a noite, minha irmã queria tudo perfeito, bom, era o namorado dela que iriamos receber. Deixamos a sala pronta para ver os filmes e a comida que iríamos comer também.
O dia havia passado rápido e normal como sempre, quando me dei conta já era noite. Foi quando vi Kira entrar no meu quarto.
Kira- Ele já está vindo, eish você ainda está assim?
Eu- Eu não tinha visto a hora, vou tomar banho e já desço.
Kira- Okay.
Assim que a Kira saiu do quarto eu fui em direção ao banheiro. Fiz minhas ingienes e fui colocar uma roupa, dei uma ajeitada no cabelo, fiz uma maquiagem leve e em poucos minutos eu eu já estava pronta.
Enquanto eu descia as escadas escutei o telefone tocar, eu realmente esperava que fosse o tio Jin, já que o mesmo não tinha me dado notícia o dia todo.
~ ligação on ~
Jin___Oi minha querida, está tudo bem por ai?
Eu___Oi tio Jin, está tudo bem por aqui.
Jin___Eu não dei notícias o dia todo porque estava ocupado ajudando sua mãe. Estamos bem.
Eu__Não se preocupa com isso, eu tenho que ir tio Jin, se cuidem.
Jin___Vocês também, ah, antes de ir, o seu pai mandou avisar que vai passar ai amanhã para pegar você e sua irmã para ir acampar com ele, okay?
Eu___Eish, tudo bem tio Jin, obrigada por avisar, manda um beijo pra mãe.
~ ligação of ~
Eu não poderia contar que o namorado da minha irmã iria vir hoje aqui em casa, já que ele não sabia de nada. Escutei a campainha tocar e em seguida o barulho da porta sendo aberta, fui em direção a sala para recebe-lo também e contar que o tio Jin havia ligado.
Eu- Kira o tio Jin....O que ele está fazendo aqui?
Kira- Desculpa eu esqueci de avisar que o Nam iria trazer o irmão dele também.
Nam- Desculpa, eu deveria ter falado com você lá na escola.
Taehyung- Oi Hera.
Eu- Kira podemos conversar por um estante?
Kira- Claro.
Chamei a Kira para ir junto comigo para a cozinha, eu tinha que saber o que estava acontecendo.
Eu- Porque você não me falou que o Taehyung é irmão do Nam?
Kira- Você nunca perguntou, e porque essa revolta toda, tem alguma coisa entre vocês dois? hmmm
Eu- Para com isso, eu não quero ele aqui, aquele menino é louco.
Kira- Você não pode mandar ele embora.
Eu- Vamos apostar?
Kira- Hera, espera...
Quando cheguei na sala vi ele sentado ao lado do Nam, o que deu em mim? Porque eu não quero que ele vá embora? O que esse garoto tem?
Nam- Tudo bem meninas?
Eu- Sim, tudo bem sim, Kira coloque as coisas na mesinha, eu já volto.
Subi para o meu quarto por um estante, eu precisava respirar um pouco, eu já não sabia mais o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Vida e a Morte
RomanceO anjo Kim Taehyung, segundo braço do seu pai o abandonou por amor a uma humana. O seu pai furioso por sua desobediência o jogou na terra tirando suas asas, uma maldição foi jogada no casal, onde a menina morre toda vez que as almas do casal se enco...