O tio jin havia feito uma comida italiana a qual eu não sei o nome, mas que por sinal estava muito boa, ele sempre estava animado com tudo, me contou que havia aberto uma clínica médica na Inglaterra. Sim, o tio Jin é medico, muito conhecido também.
Ele estava contando mais uma das suas histórias engraçadas, quando eu senti uma dor de cabeça forte que me fez ficar tonta, o tio Jin logo veio me ajudar, muito preocupado como sempre.
Jin- Hera minha querida, o que houve?
Eu- Foi só uma dor de cabeça, nada de mais.
Jin- Vou pegar um remédio pra te dar e já volto.
Enquanto eu esperava pelo tio Jin, respirei fundo, fechei meus olhos e os abri novamente, foi quando o vi, ele estava escorado na porta que dividia a sala da cozinha, eu nunca tinha reparado o quanto ele era lindo, o loiro estava com aquele sorriso debochado de sempre, aquele sorriso fazia o meu corpo tremer, porque eu o queria tanto? Foi quando me dei conta do que estava acontecendo.
Eu- O que você está fazendo aqui?
Taehyung- Sempre estou por perto, Here, sempre estou.
E em fração de segundos ele sumiu junto com uma rajada de vento, o que ele quis dizer com " sempre estou por perto"? sera que isso tem haver com a sensação de estar sendo observada?
Jin- Com quem você estava falando, Hera?
Eu- Com ninguém, tio.
Jin- Tudo bem, aqui está o seu remédio, suba para o seu quarto e feche as janelas, parece que vai cair uma tempestade.
Eu- Vou tentar dormir um pouco, tudo bem se eu for agora?
Jin- Claro minha pequena, veja se sua irmã está bem, okay?
Eu- Tá certo, boa noite tio jin.
Minha mãe tinha ido para uma confraternização do seu novo livro em uma outra cidade, então estava só eu a Kira e o tio jin em casa.
Subi para o meu quarto, mas antes passei no quarto da minha irmã para ver se ela estava bem, já que os nossos quartos são no mesmo corredor.
Ela estava mexendo no celular com um sorriso enorme no rosto, decidi falar com ela, já que mal nos falamos hoje na escola, alias eu queria saber quem era aquelas pessoas que ela sempre ficava.
Eu- Kira, podemos conversar?
Kira- Aconteceu alguma coisa?
Eu- Não, eu só queria saber como você está, ultimamente não tivemos muitas conversas.
Kira- Sim, entra ai.
Rimos muito e jogamos conversa fora por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Vida e a Morte
RomanceO anjo Kim Taehyung, segundo braço do seu pai o abandonou por amor a uma humana. O seu pai furioso por sua desobediência o jogou na terra tirando suas asas, uma maldição foi jogada no casal, onde a menina morre toda vez que as almas do casal se enco...