18- home🌷

1K 120 0
                                    

Voltamos para o acampamento e tudo estava como tínhamos deixado antes, é claro que fui na barraca do meu para ver se ele estava bem, conclui que ele estava bem quando vi o mesmo em um sono profundo.

Dormi com a Kira na barraca dela, eu ainda estava bem assustada e pelo visto a Kira também estava.

Dormimos pouco tempo, já que ficamos um pouco da madrugada no chalé dos meninos. Acordamos com o meu pai chamando a gente.

Pai- Meninas acordem.

Eu e Kira saímos da barraca.

Pai- O que deu em vocês para dormirem juntas? para que eu me lembre vocês odeiam dormir juntas.

Ficamos nos olhando por um tempo até que eu falei.

Eu- Ficamos conversando um pouco e acabei adormecendo na barraca dela, não vai mais acontecer. 

Kira- Sim, ela toma todo o espaço.

Eu- Eish, deixa de mentira...

Pai- Tá bom, vamos comer que vocês ainda vão para a escola.

Droga, eu havia esquecido completamente desse detalhe. Fizemos tudo rápido, e em poucos minutos já estávamos de volta a estrada, não demorou muito para que chegássemos em casa. O meu pai nos ajudou a colocar as malas para dentro.

Eu- Tchau pai, me diverti muito, obrigada.

Pai- Não precisa agradecer, eu estava com saudades.

Kira- Tchau pai.

Ele deu um beijo em minha testa e na da Kira, em seguida entrou no carro e desapareceu estrada a dentro.

Eu- Meu deus, olha a hora, precisamos cuidar logo.

Kira- Pode deixar que eu ligo para o tio Jin.

Entramos e não havia mais tempo para ajeitar as coisas, então decidimos jogar as coisas em um canto para depois ajeitar. Subimos para os nossos quartos para assim podermos nos ajeitar e ir a escola.

Entre a Vida e a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora