32- i'm sorry🌷

800 83 11
                                    

~ Kim Taehyung ~

Querida não se aproxime, não se afogue em sangue amargo, eu posso ser o seu pior pesadelo, mas também a sua salvação.

Devo contar a verdade para ela?

Devo contar sobre minha queda na terra?

Simplesmente ela correria, da mesma forma que correu antes.

Agora que a tinha em meus braços, consegui perde-la mais uma vez. Eu quase matei a minha garota por puro extinto, não posso resistir ao cheiro do sangue que só ela tem.

Lembro-me de ver o pavor em seu rosto, por minha causa.

Minha alma suja ainda poderá ser salva?

Querida, você vai acabar com a minha dor?

Você pode sentir meu pecado?

Garota agora eu estou debaixo do chão, e está cada vez mais difícil de respirar.

Agora estou de joelhos, querida, imploro, por favor, você pode me salvar?

Ultimamente venho tentando nutrir meus sentimentos, tentando me esconder em uma capa escura, me afogando em álcool para matar as coisas de dentro, mais fácil seria colocar a porra de uma bala no meu cérebro, mas isso não adiantaria.

Ela é a salvação...




Eu, Kim Taehyung, segundo braço do meu pai, o abandonei por amor a uma mulher. A maldição que ele colou como punição, me faz sofrer eternamente por ser o culpado pela morte da minha amada, toda vez que nossas almas se reencontram, a minha garota morre, e volta 16 anos depois em uma outra reencarnação, com outras vidas e outros nomes.

Pai, você é o culpado por tudo isso, por eu ser o que sou hoje, por me esconder o que era sentir ser amado por uma mulher, você a tirou de mim varias vezes, sem dúvidas você é puro orgulho e egoísmo.



Garota se você pode me ouvir, eu já tive o suficiente de amor prescrito, eu não vou te deixar ir. Talvez eu esteja muito destruido, e você não iria querer saber do que eu sei, porque se você soubesse, só sentiria mais medo de mim, eu farei de tudo para mudar isso, eu não irei te perder outra vez.








Ter deus como pai as vezes era irritante, ele queria que vivêssemos como ele bem queria, sempre com a mesma história de que tudo havia seu tempo, e que tudo havia sido feito por um propósito, era extremamente cansativo. Eu estava decidido a fazer uma coisa, eu iria sim sair e conhecer a terra, o que para mim foi um erro, mesmo tendo a permissão de meu pai.

Vaguei pela terra por dias, conheci culturas, cidades e reinos diferentes, mas um pequeno vilarejo que ficava no meio do nada, me chamou atenção, lá vivia a mais bela das mulheres. Ela era linda, gentil e não pensava duas vezes em ajudar quem precisava, a mesma vendo que eu vagava por seu vilarejo sem ter onde dormir e comer, me ofereceu um lugar para dormir e comida também.

Ohana com apenas 16 anos, era amada por todos que viviam em sua volta.

Com o passar do tempo desenvolvemos mas do que uma amizade, isso fez com o que o meu pai se enfurecesse, me proibindo totalmente de pisar na terra outra vez, mas eu perdir as contas de quantas vezes passei por cima de sua palavra para ver minha amada.

Mas um dia enfurecido, o meu pai jogou uma maldição entre nós dois, o mesmo retirou minhas asas, me derrubando na terra. Eu não iria deixar que sua maldição afastasse a Ohana de mim, pelo menos foi o que pensei.

Eu vi minha garota morrer em meus braços, e foi assim por longas e sofredoras décadas. Eu já tentei me afastar, mas não dá, eu a amo, e não paro de achar um jeito de quebrar a maldição, mesmo sofrendo a dor da perda toda vez que a tenha em meus braços.

Conheci o pecado, me tornando um ceifador de vidas, me tornei a mais sagaz das almas, tentando apagar um passado de dor, descontando minha raiva em almas perdidas, carrego o sabor da vingança em minha boca.





Hera, eu sinto muito.

Entre a Vida e a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora