14- blood on my face🌷

1K 130 8
                                    

Eu não me reconhecia mais, o que eu estava fazendo? Eu realmente estava ajudando um assassino a esconder um corpo? Ou melhor, o corpo do meu melhor amigo?

Eu- Porque eu não vou embora?

Taehyung- Isso, porque não vai embora?

Eu fiquei parada olhando para ele, sem ter uma resposta.

Taehyung- Foi o que pensei, você não consegue ficar longe.

Ele estava certo, mesmo que eu quisesse muito sair dali, eu não conseguia ir embora.

Eu- Porque eu?

Taehyung- O que?

Eu- Você entendeu, porque de todas as garotas bonitas você me escolheu?

Ele olhou para mim como um caçador olha para a sua presa, se aproximou olhando no fundo dos meus olhos e falou.

Taehyung- Não é questão de beleza, nascemos para ficar juntos, uma hora ou outra você saberá do que estou falando.

Eu- Porque você não me conta?

Taehyung- Mesmo que eu quisesse, eu não conseguiria, então você terá que saber sozinha.

Eu- Isso não é injusto, Tae?

Ele ficou surpreso pela forma que o chamei. 

Taehyung- Hera, é melhor você ir, pode deixar que daqui eu tomo conta, você estava procurando lenha, certo?

Eu- Sim.

Taehyung- Tem madeira na saída da caverna, toma cuidado.

Ele deu um beijo em minha testa me direcionando a saída da caverna, agora que eu poderia sair dali, eu não queria.

Depois que sai da caverna coloquei a lenha que havia pegado no chão perto do lago e fui limpar meu rosto, já que o sangue do Yuri ainda se encontrava nas minhas bochechas.

Fiquei pensando no que o Taehyung ia fazer com o corpo do Yuri, decidi voltar logo para o acampamento ou se não eu iria me meter em encrenca.

Entre a Vida e a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora