17- he returned🌷

1K 127 9
                                    

Taehyung- É sério isso?

Namjoom- Calma cara, vocês são tão lindos juntos.

Kira- Verdade.

Só depois de um tempo foi que minha ficha caiu.

Eu- Kira, o que você está fazendo aqui? porque não está na barraca?

Kira- Posso fazer a mesma pergunta?

Eu- Droga.

Eu não ligava para o que ela e o Nam faziam ou deixavam de fazer, eu só não queria me meter em encrenca. Entramos para dentro do chalé e o lugar me encantou, era simples porém rústico, na mesa havia bolo e chocolate quente. Sera que ele já havia planejado tudo isso?

Taehyung- Hera, você pode pegar copos lá na cozinha?

Eu- Claro, já volto.

Quando cheguei na cozinha fui em busca dos copos, olhei para um armário rezando para que os copos estivessem nele, pois o outro armário era grande para que eu alcançasse.

Para a minha alegria os copos estavam lá, missão cumprida, agora eu iria voltar para a sala. Quando me virei para uma janela pequena que ficava em cima da pia, eu vi uma figura de um homem, ele me olhava com cara de nojo e com o susto eu derrubei um dos copos de vidro no chão, quebrando o mesmo em vários pedaços.

Não demorou muito para que eu visse um Taehyung assustado.

Taehyung- Você está bem?

Eu ainda olhava fixamente para a janela, ele logo percebeu e falou.

Taehyung- Nam, vamos comigo lá fora e vocês duas não saiam daqui!

Eles passaram pouco tempo do lado de fora do chalé, quando o Taehyung entrou, o mesmo pediu para ficar a sós comigo.

Taehyung- Vai me contar o que aconteceu?

Eu- Não é a primeira vez que o vejo.

Taehyung- Quem? Hera, me fala.

O homem de preto dos meus sonhos havia voltado, e dessa vez não tinha como eu estar com sono, ele estava ali. Quando eu contei sobre aquele homem para o Taeheyung, o mesmo empalideceu.

Taehyung- Você tem que ir para casa agora.

Eu- Mais eu não posso, o meu pai está no acampamento.

Droga, eu havia esquecido disso, tenho que voltar logo.

Eu- Eu tenho que ir agora.

Taehyung- Você não pode ficar só nessa floresta.

Depois de um tempo eu consegui convencer o Taehyung a me deixar ir. Eu ainda teria que ir para a escola.

Entre a Vida e a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora