24- red fluid🌷

890 107 6
                                    

A música soava em meus ouvidos como nunca, a vontade de dançar corria em minhas veias, mas eram tantas pessoas que a vergonha falou mais alto, eu precisava me soltar, não era sempre que eu era convidada para festas.

Eu- Cadê o yoongi com as bebidas?

yoongi- Calma, já cheguei, não sei o seu gosto com bebidas, então trouxe a minha favorita.

Kira- Eu vou andar um pouco, tá bom?

Eu- Toma cuidado.

Kira sumiu no meio das muitas pessoas que ali estavam, eu não fiquei muito preocupada pois o j-hope foi com ela também. A bebida que o yoongi me deu, não era ruim, era doce em um vermelho sangue, virei o copo todo de uma só vez, sentido a bebida descer por minha garganta.

yoongi- Vai com calma, pequena.

Eu- Eish, para de falar e vai pegar mais uma para mim.

Ele levantou suas mãos para cima em um sinal de rendição e falou.

yoongi- Você quem manda.

Depois que ele saiu para buscar a bebida eu fiquei observando a aglomeração que fizeram para dançar no meio da sala, a música eletrônica que passava ali era realmente contagiante, eu não sabia se a bebida já havia feito efeito, mas eu não resisti aquela música.

Eu fui para o meio da pista, fechei meus olhos e me soltei, eu fazia movimento com as mãos e cintura. Quando abri meus olhos tinha um garoto de olhos azul em minha frente, nós estávamos no mesmo ritmo, então voltei a fechar meus olhos sentindo suas mãos em minha cintura.

O garoto tirou as mãos da minha cintura me fazendo abrir os olhos, quando minha visão foi ficando nítida eu pude ver o garoto sendo arrastado para fora da casa, eu não conseguia ver quem o levava por causa dos flashes de luz, então eu o os segui.

Eu- Que droga, não pode ser, o que ele está fazendo aqui?

O Kim Taehyung estava arrastando o pobre garoto para longe da casa e sabe lá deus o que ele ia fazer com ele.

Eu- Ei, espera.

Ele foi mais rápido que eu, então o perdi de vista, o jeito era correr o mais rápido que conseguia, no meio do caminho eu fui barrada por um monte de pessoas que estavam dançando no corredor. Quem dança no corredor?

Eu tenho que sair daqui agora.


Eu havia chegado tarde de mais.

O rosto dele parecia uma figura diabólica, o liquido vermelho embelezava o rosto dele com traços finos daquela cor vermelha, mas o mesmo não expressava nenhum remorso.

Entre a Vida e a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora